Sobrenome Elicker

A História do Sobrenome Elicker

O sobrenome Elicker tem uma história rica que se estende por diferentes países e culturas. Com várias incidências desse sobrenome em países como Estados Unidos, Brasil, Alemanha, Argentina, Áustria e Holanda, fica claro que o nome teve presença significativa em diversas regiões do mundo.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Elicker tem uma taxa de incidência relativamente alta, com 610 ocorrências relatadas. O nome provavelmente tem origem na ascendência alemã ou holandesa, já que muitos indivíduos com esse sobrenome podem ter suas raízes nessas regiões.

Muitas famílias Elicker nos EUA podem estar ligadas a imigrantes que chegaram ao país nos séculos XVIII e XIX, em busca de oportunidades para uma vida melhor. Esses imigrantes trouxeram consigo práticas e tradições culturais únicas, que foram transmitidas de geração em geração.

Brasil

No Brasil, o sobrenome Elicker também é bastante prevalente, com 454 ocorrências relatadas. As famílias brasileiras com este sobrenome podem ter ancestrais que emigraram da Alemanha ou de outros países europeus, em busca de novas oportunidades neste país sul-americano.

Ao longo da história do Brasil, os imigrantes de várias partes da Europa desempenharam um papel significativo na formação da paisagem cultural e social do país. O sobrenome Elicker é apenas um exemplo dos muitos sobrenomes europeus que encontraram um lar no Brasil.

Alemanha

Com 48 incidências relatadas na Alemanha, o sobrenome Elicker provavelmente tem origem neste país. Muitos indivíduos com este sobrenome podem traçar sua ascendência até a Alemanha, onde o nome pode ter sido transmitido de geração em geração.

Os sobrenomes alemães geralmente têm significados ou origens específicas, e o nome Elicker não é exceção. É possível que o nome seja derivado de uma determinada ocupação, localização ou característica do portador original.

Argentina, Áustria e Holanda

O sobrenome Elicker também está presente na Argentina, Áustria e Holanda, com 13, 9 e 1 incidências relatadas, respectivamente. Em cada um desses países, os indivíduos com este sobrenome podem ter ligações com a Alemanha ou outros países europeus.

Os padrões de imigração ao longo da história levaram à disseminação de sobrenomes como Elicker para várias partes do mundo. Famílias com esse sobrenome na Argentina, na Áustria e na Holanda podem ter histórias únicas de migração e adaptação a novas culturas.

Conclusão

O sobrenome Elicker tem uma história diversificada e fascinante que se estende por diferentes países e culturas. Dos Estados Unidos ao Brasil, da Alemanha à Argentina e além, indivíduos com esse sobrenome têm histórias únicas de ancestralidade e herança que contribuíram para a rica tapeçaria da sociedade global.

O sobrenome de Elicker no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Elicker, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Elicker é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Elicker

Ver mapa del apellido Elicker

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Elicker do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Elicker, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Elicker que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Elicker, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Elicker se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Elicker é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Elicker no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (610)
  2. Brasil Brasil (454)
  3. Alemanha Alemanha (48)
  4. Argentina Argentina (13)
  5. Áustria Áustria (9)
  6. Países Baixos Países Baixos (1)