O sobrenome Esterbrook tem uma longa e fascinante história que abrange vários países ao redor do mundo. Com uma incidência total de 318 nos Estados Unidos, 29 na Inglaterra, 10 em Honduras, 7 na Austrália e 3 no Canadá, fica claro que esse sobrenome tem presença significativa em várias regiões.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Esterbrook é mais comumente encontrado, com uma incidência total de 318. Acredita-se que o nome tenha se originado da Inglaterra e foi trazido para a América pelos primeiros colonizadores. Um dos primeiros casos registrados do sobrenome nos EUA foi no século 18, quando uma família chamada Esterbrook chegou ao Novo Mundo.
Ao longo dos anos, a família Esterbrook cresceu e se espalhou por todo o país, com filiais em vários estados, como Nova York, Califórnia e Texas. Muitas figuras notáveis com o sobrenome Esterbrook fizeram contribuições significativas para a sociedade americana, inclusive nas áreas de política, negócios e artes.
Na Inglaterra, o sobrenome Esterbrook tem uma incidência menor de 29, mas ainda mantém uma presença histórica significativa. Acredita-se que o nome tenha se originado no condado de Yorkshire, onde foi registrado pela primeira vez no século XVI. A família Esterbrook, na Inglaterra, tem uma história longa e célebre, com muitos membros servindo em posições de poder e influência.
Hoje, a família Esterbrook na Inglaterra continua a prosperar, com descendentes espalhados por todo o país. Muitos alcançaram grandes feitos, inclusive em áreas como literatura, ciência e academia.
Em Honduras, o sobrenome Esterbrook tem incidência 10, indicando uma presença pequena, mas notável no país. Acredita-se que o nome tenha sido introduzido em Honduras pelos colonizadores europeus, que chegaram à região no século XIX.
Embora a família Esterbrook em Honduras possa ser menor em número, eles fizeram contribuições importantes para a comunidade local. Muitos estiveram envolvidos nos negócios, na agricultura e na política, deixando um impacto duradouro no país.
Com uma incidência de 7, o sobrenome Esterbrook na Austrália é menos comum em comparação com outros países. Acredita-se que o nome tenha sido trazido para a Austrália pelos primeiros colonizadores britânicos, que chegaram ao país nos séculos XVIII e XIX.
Apesar de seu número menor, a família Esterbrook, na Austrália, desempenhou um papel significativo na formação da sociedade australiana. Muitos estiveram envolvidos nas artes, nos esportes e na educação, contribuindo para a riqueza cultural do país.
No Canadá, o sobrenome Esterbrook tem incidência 3, indicando uma presença relativamente pequena no país. Acredita-se que o nome tenha sido introduzido no Canadá por colonos britânicos e americanos que chegaram no século XIX.
Embora a família Esterbrook no Canadá possa ser pequena, eles fizeram contribuições importantes para o país. Muitos estiveram envolvidos em vários setores, incluindo agricultura, manufatura e tecnologia, ajudando a moldar a economia canadense.
No geral, o sobrenome Esterbrook tem uma história rica e diversificada que abrange vários países ao redor do mundo. Dos Estados Unidos à Inglaterra, Honduras, Austrália e Canadá, a família Esterbrook fez contribuições duradouras à sociedade, deixando um legado que continua a ser lembrado e celebrado até hoje.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Esterbrook, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Esterbrook é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Esterbrook do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Esterbrook, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Esterbrook que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Esterbrook, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Esterbrook se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Esterbrook é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Esterbrook
Outros idiomas