O sobrenome Filling tem uma história longa e fascinante que se estende por vários países e culturas. Esse sobrenome é bastante raro, com maior incidência nos Estados Unidos, onde é encontrado em 299 indivíduos. Também está presente na Arábia Saudita (incidência de 158), Alemanha (incidência de 50), Suécia (incidência de 37) e África do Sul (incidência de 19).
Nos Estados Unidos, o sobrenome Filling é mais comumente encontrado na região sudeste do país, principalmente nos estados da Geórgia, Alabama e Carolina do Sul. O sobrenome provavelmente se originou de uma localização geográfica ou profissão, como um moleiro ou alguém que enchia contêineres com mercadorias.
Muitos indivíduos com o sobrenome Filling nos Estados Unidos podem traçar sua ascendência até imigrantes ingleses, escoceses ou alemães que se estabeleceram no país nos séculos XVIII e XIX. O sobrenome pode ter sofrido alterações na grafia ou na pronúncia ao longo dos anos, gerando variações como Fillen ou Fillon.
Na Arábia Saudita, o sobrenome Filling é relativamente comum, com incidência de 158 indivíduos. A presença deste sobrenome no país provavelmente decorre do comércio histórico e da migração entre a Península Arábica e a Europa. É possível que indivíduos com o sobrenome Filling na Arábia Saudita tenham ascendência ou conexões europeias.
O sobrenome Filling pode ter sido introduzido na Arábia Saudita através de expatriados que trabalhavam em setores como petróleo, finanças ou educação. Com o tempo, o sobrenome se consolidou em determinadas famílias e comunidades, contribuindo para sua prevalência no país.
O sobrenome Filling é menos comum na Alemanha, com incidência de 50 indivíduos. Nos países de língua alemã, os sobrenomes são frequentemente derivados de ocupações, locais ou características pessoais. O sobrenome Filling pode ter origem em uma profissão relacionada ao enchimento ou armazenamento de mercadorias, como enchedor de grãos ou fabricante de barris.
Indivíduos com o sobrenome Filling na Alemanha podem ter ancestrais que trabalharam em comércios ou indústrias que envolviam o enchimento de contêineres ou embarcações. O sobrenome pode ter sido transmitido de geração em geração, preservando a ligação a um ofício ou ocupação específica.
Com uma incidência de 37 indivíduos, o sobrenome Filling é relativamente raro na Suécia. Os sobrenomes suecos normalmente seguem um sistema patronímico, onde o sobrenome de uma pessoa é derivado do primeiro nome do pai. No entanto, apelidos profissionais como Filling também são encontrados na Suécia, indicando uma ligação a um comércio ou profissão específica.
A presença do sobrenome Filling na Suécia pode estar ligada a padrões históricos de migração ou ao comércio internacional. É possível que pessoas com o sobrenome Filling na Suécia tenham ancestrais originários de outros países, como Alemanha ou Estados Unidos.
Na África do Sul, o sobrenome Filling tem uma incidência de 19 indivíduos. O país tem uma população diversificada com raízes na Europa, Ásia e África, refletindo uma história complexa de colonização, imigração e intercâmbio cultural. O sobrenome Filling pode ter sido introduzido na África do Sul através de colonos ou comerciantes europeus.
Indivíduos com o sobrenome Filling na África do Sul podem ter ancestrais que estiveram envolvidos em vários setores ou profissões, como agricultura, mineração ou transporte. O sobrenome Filling pode ter sido adotado como forma de diferenciar indivíduos com nomes semelhantes ou para homenagear o comércio ou herança de uma família.
O sobrenome Filling é um sobrenome raro e único com uma rica história que abrange vários países e culturas. Dos Estados Unidos à Arábia Saudita, da Alemanha à África do Sul, os indivíduos com o sobrenome Filling têm origens e origens diversas. A prevalência do sobrenome Filling em certos países pode refletir padrões históricos de migração, comércio internacional ou conexões com comércios ou profissões específicas.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Filling, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Filling é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Filling do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Filling, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Filling que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Filling, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Filling se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Filling é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Filling
Outros idiomas