O sobrenome Gangler tem uma história interessante com raízes que remontam a vários países ao redor do mundo. Com uma incidência total de 347 nos Estados Unidos, 23 em Luxemburgo, 20 na Bélgica e números menores em países como Austrália, Alemanha, Hungria e Áustria, o sobrenome Gangler tem uma presença significativa em muitas regiões diferentes.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Gangler é relativamente comum, com uma incidência de 347. O nome provavelmente se originou de imigrantes que vieram para os Estados Unidos de países como Alemanha, Áustria e Hungria. Com o tempo, o nome se tornou mais difundido e agora é encontrado em vários estados do país.
Um indivíduo famoso com o sobrenome Gangler nos Estados Unidos é John Gangler, um empresário e filantropo de sucesso que fez contribuições significativas para sua comunidade. Seu legado continua a inspirar outras pessoas até hoje.
Em Luxemburgo, o sobrenome Gangler é encontrado com incidência de 23. O nome pode ter se originado de imigrantes de língua alemã que se estabeleceram no país e acabaram adotando o sobrenome. Apesar dos números mais reduzidos, a família Gangler teve impacto no Luxemburgo e contribuiu para o tecido cultural e social do país.
Com uma incidência de 20 na Bélgica, o sobrenome Gangler também está presente no país. O nome pode ter sido trazido para a Bélgica por imigrantes de países vizinhos como Alemanha e Luxemburgo. A família Gangler na Bélgica provavelmente desempenhou um papel em diversas indústrias e setores, contribuindo para a economia e a sociedade do país.
Na Austrália, Alemanha, Hungria e Áustria, o sobrenome Gangler é menos comum, mas ainda está presente com incidências que variam de 19 a 11. Imigrantes de países como Alemanha e Áustria provavelmente trouxeram o sobrenome para a Austrália, enquanto indivíduos de A ascendência húngara pode ter introduzido o nome na Hungria. A família Gangler nesses países contribuiu para a rica tapeçaria de suas respectivas sociedades.
Embora o sobrenome Gangler seja menos comum em países como Argentina, Romênia, França, Chile, Espanha e Eslováquia, com incidências variando de 5 a 1, ainda há indivíduos com esse sobrenome que deixaram sua marca em seus respectivos países. comunidades. Seja através dos negócios, da academia ou das artes, a família Gangler deixou um legado duradouro nesses países.
No geral, o sobrenome Gangler tem uma história rica e está associado a indivíduos que fizeram contribuições significativas para suas comunidades. Com presença em vários países ao redor do mundo, a família Gangler continua a prosperar e a causar impacto em vários setores.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Gangler, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Gangler é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Gangler do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Gangler, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Gangler que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Gangler, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Gangler se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Gangler é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Gangler
Outros idiomas