O sobrenome Garms é um nome fascinante com uma história rica e raízes profundas em várias culturas ao redor do mundo. Embora as origens exatas do sobrenome não sejam definitivamente conhecidas, acredita-se que ele tenha se originado na Alemanha. Acredita-se que o nome Garms seja de origem germânica, com o prefixo "gar" significando lança ou arma, e o sufixo "ms" denotando potencialmente uma conexão patronímica ou familiar.
Na Alemanha, o sobrenome Garms é relativamente comum, com uma taxa de incidência de 991. Isso sugere que o nome está presente na cultura alemã há muitas gerações e provavelmente se espalhou para outras partes do mundo através da imigração e migração.< /p>
Nos Estados Unidos, o sobrenome Garms tem uma alta taxa de incidência de 811, indicando que é um nome bastante comum entre as famílias americanas. A presença do nome nos EUA pode ser atribuída aos imigrantes alemães que chegaram ao país nos séculos XIX e XX, trazendo consigo sua cultura e tradições.
Com taxa de incidência de 256 no Brasil, o sobrenome Garms também deixou sua marca na América do Sul. É provável que os colonizadores alemães que chegaram ao Brasil durante os séculos XIX e XX tenham contribuído para a difusão do nome no país.
Na Rússia, o sobrenome Garms tem uma taxa de incidência de 186, indicando que é um nome relativamente comum no país. A presença do nome na Rússia pode ser devida aos laços históricos entre a Alemanha e a Rússia, bem como aos padrões de migração ao longo da história.
Embora o sobrenome Garms seja mais prevalente na Alemanha, nos Estados Unidos, no Brasil e na Rússia, ele também pode ser encontrado em números menores em países como Holanda (taxa de incidência de 56), Inglaterra (taxa de incidência de 23) , Áustria (taxa de incidência de 15), Canadá (taxa de incidência de 15), Itália (taxa de incidência de 14), Ucrânia (taxa de incidência de 13), França (taxa de incidência de 10), Austrália (taxa de incidência de 6), Suécia (taxa de incidência de 6), Quirguistão (taxa de incidência de 5), Cazaquistão (taxa de incidência de 4), Noruega (taxa de incidência de 3), Suíça (taxa de incidência de 2), Irlanda (taxa de incidência de 2), Bélgica (taxa de incidência de 2), Bélgica (taxa de incidência de 2), taxa de incidência de 1), Costa do Marfim (taxa de incidência de 1), Escócia (taxa de incidência de 1), Peru (taxa de incidência de 1), Paraguai (taxa de incidência de 1) e Arábia Saudita (taxa de incidência de 1). p>
No geral, o sobrenome Garms é um nome único e intrigante, com distribuição diversificada em todo o mundo. Suas origens na Alemanha e subsequente disseminação para outros países falam da interconexão de culturas e das maneiras pelas quais os sobrenomes podem refletir movimentos históricos e migrações.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Garms, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Garms é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Garms do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Garms, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Garms que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Garms, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Garms se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Garms é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Garms
Outros idiomas