Sobrenome Greggi

A História do Sobrenome Greggi

O sobrenome Greggi tem uma história longa e rica, com variações na grafia e nas origens em diferentes países. A incidência do sobrenome Greggi é maior na Itália, com 680 indivíduos com o nome. O sobrenome também está presente na Argentina, Brasil, Estados Unidos, França, Bélgica, San Marino, Benin, Áustria, Espanha, Quênia, México, Tailândia e Ucrânia, embora em menor grau.

Itália

Na Itália, o sobrenome Greggi é mais comumente encontrado, com 680 pessoas carregando o nome. O sobrenome pode ter origem em um nome de lugar ou nome pessoal, que significa “filho de Gregório”. É possível que o sobrenome tenha origem medieval, remontando a uma região específica ou linhagem familiar na Itália.

Ao longo da história, indivíduos com o sobrenome Greggi na Itália podem ter se envolvido em diversas profissões, como agricultura, comércio ou artesanato. O sobrenome também pode ter sido transmitido de geração em geração dentro de uma determinada família, indicando um forte senso de herança e linhagem.

Argentina

Na Argentina, o sobrenome Greggi é menos comum, com 117 pessoas levando o nome. A presença do sobrenome na Argentina pode ser atribuída à imigração italiana ao país no final do século XIX e início do século XX. Os imigrantes italianos podem ter trazido consigo o sobrenome Greggi enquanto buscavam novas oportunidades na Argentina.

Indivíduos com o sobrenome Greggi na Argentina podem ter se estabelecido em vários setores, como agricultura, comércio ou artes. O sobrenome poderia ter se integrado ao tecido cultural da sociedade argentina, refletindo a diversidade e a riqueza da população imigrante do país.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Greggi é relativamente raro, com apenas 49 pessoas carregando o nome. A presença do sobrenome nos Estados Unidos pode ser atribuída à imigração italiana para o país durante o final do século XIX e início do século XX. Os imigrantes italianos podem ter se estabelecido em vários estados do país, trazendo consigo o sobrenome Greggi.

Indivíduos com o sobrenome Greggi nos Estados Unidos podem ter se estabelecido em diversas áreas, como negócios, educação ou ciências. O sobrenome poderia ter adquirido novos significados e associações no contexto da sociedade americana, refletindo a história de imigração e assimilação cultural do país.

Outros países

Além da Itália, Argentina e Estados Unidos, o sobrenome Greggi também está presente no Brasil, França, Bélgica, San Marino, Benin, Áustria, Espanha, Quênia, México, Tailândia e Ucrânia, embora em menor proporção. extensão. O sobrenome pode ter origens e significados diferentes em cada um desses países, refletindo as diversas histórias e culturas das regiões onde é encontrado.

Indivíduos com o sobrenome Greggi nesses países podem ter diversas origens e ocupações, contribuindo para a rica tapeçaria da sociedade global. O sobrenome Greggi poderá continuar a ser transmitido de geração em geração, preservando a herança e o legado das famílias que levam o nome.

O sobrenome de Greggi no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Greggi, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Greggi é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Greggi

Ver mapa del apellido Greggi

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Greggi do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Greggi, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Greggi que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Greggi, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Greggi se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Greggi é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Greggi no mundo

  1. Itália Itália (680)
  2. Argentina Argentina (117)
  3. Brasil Brasil (56)
  4. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (49)
  5. França França (25)
  6. Bélgica Bélgica (12)
  7. São Marino São Marino (7)
  8. Benim Benim (2)
  9. Áustria Áustria (1)
  10. Espanha Espanha (1)
  11. Quénia Quénia (1)
  12. México México (1)
  13. Tailândia Tailândia (1)
  14. Ucrânia Ucrânia (1)