O sobrenome Isabell tem uma história longa e fascinante, com origens que remontam a séculos. Acredita-se que este sobrenome seja originário de várias regiões do mundo, com diferentes variações e grafias dependendo do país de origem.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Isabell é relativamente comum, com 1.854 ocorrências registradas. Acredita-se que o nome tenha sido trazido para os EUA pelos primeiros imigrantes europeus e, desde então, foi transmitido de geração em geração. Muitas famílias americanas com o sobrenome Isabell têm raízes em países como Inglaterra, Escócia e Irlanda.
Na África do Sul, o sobrenome Isabell é menos comum, com apenas 28 ocorrências registradas. É provável que o nome tenha sido trazido ao país pelos colonos britânicos durante o período colonial. A família Isabell na África do Sul pode ter laços com outros países de língua inglesa, como o Reino Unido e a Austrália.
Na Inglaterra, especificamente na região da Grã-Bretanha, há 8 ocorrências do sobrenome Isabell. O nome pode ter se originado na Inglaterra e se espalhado para outras partes do Reino Unido e além. Famílias com o sobrenome Isabell na Inglaterra podem ter uma longa história no país, com laços com famílias nobres e figuras históricas.
Na Alemanha, o sobrenome Isabell é relativamente raro, com apenas 7 ocorrências registradas. É possível que o nome tenha sido introduzido na Alemanha através de migração ou casamentos mistos com famílias de outros países. Famílias alemãs com o sobrenome Isabell podem ter ligações com outros países europeus, como França e Itália.
A Colômbia é outro país onde se encontra o sobrenome Isabell, com 5 ocorrências registradas. O nome pode ter sido trazido para a Colômbia pelos colonos espanhóis durante o período colonial. As famílias colombianas com o sobrenome Isabell podem ter raízes na Espanha e em outros países de língua espanhola.
No Brasil, o sobrenome Isabell é relativamente incomum, com apenas 4 ocorrências registradas. É possível que o nome tenha sido introduzido no Brasil através da imigração ou do comércio com outros países. Famílias brasileiras com o sobrenome Isabell podem ter laços com países da Europa e da África.
No México, o sobrenome Isabell também é raro, com apenas 4 ocorrências registradas. O nome pode ter sido trazido para o México por colonizadores espanhóis ou imigrantes europeus. Famílias mexicanas com o sobrenome Isabell podem ter laços com ancestrais espanhóis e indígenas mexicanos.
Na Nigéria, o sobrenome Isabell é relativamente incomum, com 4 ocorrências registradas. O nome pode ter sido introduzido na Nigéria através do comércio ou colonização por países europeus. As famílias nigerianas com o sobrenome Isabell podem ter ligações com a herança europeia e africana.
Na Austrália, o sobrenome Isabell é raro, com apenas 3 ocorrências registradas. O nome pode ter sido trazido para a Austrália por colonos britânicos ou imigrantes de outros países. As famílias australianas com o sobrenome Isabell podem ter laços com o Reino Unido, a Irlanda e outros países de língua inglesa.
No Canadá, o sobrenome Isabell também é raro, com 3 ocorrências registradas. O nome pode ter sido introduzido no Canadá através da colonização britânica ou da imigração de outros países. Famílias canadenses com o sobrenome Isabell podem ter conexões com o Reino Unido, França e outros países europeus.
Na Malásia, o sobrenome Isabell é relativamente incomum, com 3 ocorrências registradas. O nome pode ter sido trazido para a Malásia através do comércio ou migração de outros países. As famílias malaias com o sobrenome Isabell podem ter laços com ancestrais europeus, chineses e indianos.
Na França, o sobrenome Isabell é raro, com apenas 2 ocorrências registradas. O nome pode ter sido introduzido na França através da imigração ou de casamentos mistos com famílias de outros países. Famílias francesas com o sobrenome Isabell podem ter conexões com países da Europa e da África.
Na Indonésia, o sobrenome Isabell é relativamente incomum, com 2 ocorrências registradas. O nome pode ter sido trazido para a Indonésia através do comércio ou do colonialismo por países europeus. As famílias indonésias com o sobrenome Isabell podem ter ligações com a herança europeia e do sudeste asiático.
Na Índia, o sobrenome Isabell é raro, com apenas 2 ocorrências registradas. O nome pode ter sido introduzidopara a Índia através do colonialismo britânico ou da migração de outros países. Famílias indianas com o sobrenome Isabell podem ter conexões com o Reino Unido e outros países de língua inglesa.
Na Coreia do Sul, o sobrenome Isabell é incomum, com 2 ocorrências registradas. O nome pode ter sido trazido para a Coreia do Sul através do comércio internacional ou de casamentos mistos com famílias de outros países. Famílias coreanas com o sobrenome Isabell podem ter laços com países da Ásia e de outros lugares.
Em Taiwan, o sobrenome Isabell é raro, com apenas 1 incidência registrada. O nome pode ter sido introduzido em Taiwan através da globalização ou migração de outros países. Famílias taiwanesas com o sobrenome Isabell podem ter conexões com várias partes do mundo.
Em Angola, o sobrenome Isabell é relativamente incomum, com 1 incidência registrada. O nome pode ter sido trazido para Angola através do colonialismo ou do comércio com outros países. As famílias angolanas com o sobrenome Isabell podem ter ligações com países da África e da Europa.
Na Argentina, o sobrenome Isabell é raro, com apenas 1 incidência registrada. O nome pode ter sido introduzido na Argentina por meio da imigração ou de casamentos mistos com famílias de outros países. Famílias argentinas com o sobrenome Isabell podem ter conexões com a Europa e outras partes do mundo.
Na Bielorrússia, o sobrenome Isabell é incomum, com 1 incidência registrada. O nome pode ter sido trazido para a Bielorrússia através de eventos históricos ou migração de outros países. As famílias bielorrussas com o sobrenome Isabell podem ter ligações com a herança do Leste Europeu e eslava.
Nos Camarões, o sobrenome Isabell é raro, com apenas 1 incidência registrada. O nome pode ter sido introduzido nos Camarões através da colonização ou do comércio com outros países. Famílias camaronesas com o sobrenome Isabell podem ter conexões com várias regiões da África e além.
Na China, o sobrenome Isabell é relativamente incomum, com apenas 1 incidência registrada. O nome pode ter sido trazido para a China através do comércio internacional ou da imigração de outros países. Famílias chinesas com o sobrenome Isabell podem ter laços com países da Ásia e de outros lugares.
Na Grécia, o sobrenome Isabell é raro, com apenas 1 incidência registrada. O nome pode ter sido introduzido na Grécia através de eventos históricos ou migração de outros países. Famílias gregas com o sobrenome Isabell podem ter ligações com a Europa, Oriente Médio e África.
Na Itália, o sobrenome Isabell é incomum, com 1 incidência registrada. O nome pode ter sido trazido para a Itália através de acontecimentos históricos ou da imigração de outros países. As famílias italianas com o sobrenome Isabell podem ter laços com a Europa, o Mediterrâneo e muito mais.
No Quênia, o sobrenome Isabell é relativamente raro, com 1 incidência registrada. O nome pode ter sido introduzido no Quénia através do comércio ou da colonização por países europeus. As famílias quenianas com o sobrenome Isabell podem ter ligações com a herança europeia e africana.
Em Mônaco, o sobrenome Isabell é raro, com 1 incidência registrada. O nome pode ter sido trazido para Mônaco através de eventos históricos ou migração de outros países. As famílias monegascas com o sobrenome Isabell podem ter ligações com a Europa, o Mediterrâneo e outros lugares.
Na Noruega, o sobrenome Isabell é incomum, com 1 incidência registrada. O nome pode ter sido introduzido na Noruega através de eventos históricos ou da imigração de outros países. Famílias norueguesas com o sobrenome Isabell podem ter conexões com a Escandinávia, Europa e outros lugares.
Na Nova Zelândia, o sobrenome Isabell é raro, com 1 incidência registrada. O nome pode ter sido trazido para a Nova Zelândia através da colonização britânica ou da imigração de outros países. As famílias da Nova Zelândia com o sobrenome Isabell podem ter laços com o Reino Unido, a Austrália e outros países de língua inglesa.
Na Romênia, o sobrenome Isabell é relativamente incomum, com 1 incidência registrada. O nome pode ter sido introduzido na Roménia através de eventos históricos ou migração de outros países. Famílias romenas com o sobrenome Isabell podem ter conexões com a Europa Oriental, os Bálcãs e outros lugares.
Na Rússia, o sobrenome Isabell é raro, com apenas 1 incidência registrada. O nome pode ter sido trazido para a Rússia através de eventos históricos ou migração de outros países. russofamílias com o sobrenome Isabell podem ter ligações com a Europa Oriental, o Cáucaso e a Ásia.
Na Turquia, o sobrenome Isabell é relativamente raro, com 1 incidência registrada. O nome pode ter sido introduzido na Turquia através de eventos históricos ou migração de outros países. As famílias turcas com o sobrenome Isabell podem ter conexões com a Europa, o Oriente Médio e outros lugares.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Isabell, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Isabell é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Isabell do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Isabell, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Isabell que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Isabell, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Isabell se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Isabell é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Isabell
Outros idiomas