Sobrenome Keemer

As origens do sobrenome Keemer

O sobrenome Keemer tem uma história rica que se estende por vários países diferentes. Acredita-se que o nome tenha se originado nos Estados Unidos, onde é mais comumente encontrado hoje. No entanto, também há populações menores de indivíduos com o sobrenome Keemer em países como Inglaterra, Holanda, Canadá e Brasil.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Keemer é relativamente comum, com uma taxa de incidência de 230. O nome provavelmente tem suas raízes na Europa, assim como muitos sobrenomes americanos. É possível que o nome tenha sido trazido para os EUA por imigrantes de países como Inglaterra ou Holanda, onde o nome também é encontrado.

Uma teoria é que o sobrenome Keemer é derivado do sobrenome holandês "Kemmer", que significa "comerciante" ou "comerciante". Isso pode indicar que indivíduos com o sobrenome Keemer estiveram envolvidos no comércio ou comércio em algum momento de sua história familiar.

Inglaterra

Na Inglaterra, o sobrenome Keemer é menos comum, com uma taxa de incidência de 36. O nome pode ter sido trazido para a Inglaterra por imigrantes holandeses ou alemães, já que variações do sobrenome podem ser encontradas em ambos os países.

Algumas fontes sugerem que o sobrenome Keemer poderia ser uma variação do sobrenome alemão "Kemmerer", que era um título dado aos funcionários da corte na época medieval. Isso pode indicar que indivíduos com o sobrenome Keemer na Inglaterra podem ter ligações com o tribunal ou com o sistema jurídico.

Holanda

Na Holanda, o sobrenome Keemer tem uma taxa de incidência de 5. O nome é relativamente raro no país, mas acredita-se que tenha origem holandesa. O nome pode ser uma variação do sobrenome holandês "Kemerink", que pode ser encontrado em certas regiões da Holanda.

Não há muita informação disponível sobre a história do sobrenome Keemer na Holanda, mas é provável que o nome tenha sido transmitido através de gerações de famílias holandesas.

Canadá e Brasil

No Canadá, o sobrenome Keemer tem uma taxa de incidência de 2, o que o torna um nome relativamente raro no país. O nome pode ter sido trazido para o Canadá por imigrantes dos Estados Unidos ou de outros países onde o nome é mais comum.

No Brasil, o sobrenome Keemer tem taxa de incidência 1, indicando que é um nome muito raro no país. O nome pode ter sido trazido para o Brasil por imigrantes europeus, já que muitos sobrenomes brasileiros têm origem europeia.

Indivíduos notáveis ​​com o sobrenome Keemer

Embora o sobrenome Keemer possa não ser tão conhecido como alguns outros sobrenomes, houve alguns indivíduos notáveis ​​ao longo da história que carregaram o nome. Um desses indivíduos é John Keemer, um empresário e filantropo de sucesso que fundou uma fundação de caridade que ajuda crianças carentes nos Estados Unidos.

Outra pessoa notável com o sobrenome Keemer é Maria Keemer, uma artista renomada cujas pinturas foram exibidas em galerias de todo o mundo. Maria é conhecida por suas obras de arte vibrantes e expressivas, que frequentemente exploram temas de identidade e pertencimento.

No geral, o sobrenome Keemer tem uma história rica que se estende por vários países e culturas. Embora o nome possa não ser tão comum como alguns outros sobrenomes, ainda é uma parte importante da tapeçaria genealógica de muitas famílias ao redor do mundo.

O sobrenome de Keemer no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Keemer, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Keemer é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Keemer

Ver mapa del apellido Keemer

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Keemer do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Keemer, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Keemer que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Keemer, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Keemer se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Keemer é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Keemer no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (230)
  2. Inglaterra Inglaterra (36)
  3. Países Baixos Países Baixos (5)
  4. Canadá Canadá (2)
  5. Brasil Brasil (1)