Sobrenome Keyt

As origens do sobrenome Keyt

O sobrenome Keyt é um nome fascinante com uma história rica e origens variadas. Acredita-se que tenha se originado em diferentes países ao redor do mundo, incluindo Estados Unidos, Rússia, Austrália, Ucrânia, Bielorrússia, Brasil, Cazaquistão, Inglaterra, Quirguistão, Áustria, Azerbaijão, Canadá, Colômbia, Alemanha, Espanha, Indonésia, Itália, Sri Lanka, Marrocos, Moldávia e México. Cada um desses países tem sua própria história para contar sobre o sobrenome Keyt e seu significado.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Keyt é relativamente comum, com incidência de 405. Acredita-se que tenha origem em raízes inglesas, escocesas ou irlandesas, com variações como Kait, Kight e Keightley. O nome pode ter sido trazido para os EUA por imigrantes desses países e desde então tornou-se parte da cultura americana.

Rússia

Na Rússia, o sobrenome Keyt tem incidência de 251. Acredita-se que seja originário de raízes eslavas e pode ter variações como Kaitov ou Keitovsky. O nome pode ter sido adotado por famílias russas ao longo dos séculos e tornou-se parte da história e tradição russa.

Austrália

Na Austrália, o sobrenome Keyt tem incidência de 31. Acredita-se que tenha sido trazido para o país por colonos britânicos e pode ter variações como Kite ou Keight. O nome tornou-se parte da sociedade e da cultura australiana, com muitas famílias ostentando orgulhosamente o sobrenome Keyt.

Ucrânia

Na Ucrânia, o sobrenome Keyt tem incidência de 22. Acredita-se que seja originário de raízes ucranianas ou russas e pode ter variações como Kaita ou Keitovsky. O nome pode ter sido adotado por famílias ucranianas ao longo dos anos e tornou-se parte da identidade ucraniana.

Bielorrússia

Na Bielo-Rússia, o sobrenome Keyt tem incidência de 13. Acredita-se que seja originário de raízes bielorrussas ou russas e pode ter variações como Kait ou Keytov. O nome pode ter sido transmitido de geração em geração nas famílias bielorrussas e tornou-se parte da cultura bielorrussa.

Brasil

No Brasil, o sobrenome Keyt é menos comum, com incidência 5. Acredita-se que tenha sido trazido para o país por colonizadores portugueses e pode ter variações como Keyte ou Kaito. O nome pode ter sido adotado por famílias brasileiras e se tornou parte da herança brasileira.

Cazaquistão

No Cazaquistão, o sobrenome Keyt tem uma incidência de 4. Acredita-se que seja originário de raízes cazaques ou russas e pode ter variações como Kaitbek ou Keitov. O nome pode ter sido adotado por famílias cazaques ao longo dos séculos e tornou-se parte da cultura cazaque.

Inglaterra

Na Inglaterra, especificamente na região da Inglaterra, o sobrenome Keyt tem incidência 2. Acredita-se que seja originário de raízes inglesas ou escocesas e pode ter variações como Kaite ou Keyton. O nome pode ter sido transmitido de geração em geração em famílias inglesas e tornou-se parte da herança inglesa.

Quirguistão

No Quirguistão, o sobrenome Keyt tem incidência 2. Acredita-se que seja originário de raízes quirguizes ou russas e pode ter variações como Kaitov ou Keitbek. O nome pode ter sido adotado por famílias quirguizes ao longo dos anos e tornou-se parte da identidade quirguiz.

Outros países

Além dos países mencionados acima, o sobrenome Keyt também é encontrado na Áustria, Azerbaijão, Canadá, Colômbia, Alemanha, Espanha, Indonésia, Itália, Sri Lanka, Marrocos, Moldávia e México, cada um com um pequeno número de incidências. Cada um desses países tem sua própria história para contar sobre o sobrenome Keyt e seu significado em suas respectivas culturas.

No geral, o sobrenome Keyt é um nome diversificado e intrigante, com origens em vários países ao redor do mundo. Tornou-se parte de muitas culturas diferentes e foi transmitido de geração em geração em numerosas famílias. A rica história e os significados variados do sobrenome Keyt continuam a fascinar historiadores, genealogistas e especialistas em sobrenomes.

O sobrenome de Keyt no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Keyt, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Keyt é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Keyt

Ver mapa del apellido Keyt

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Keyt do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Keyt, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Keyt que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Keyt, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Keyt se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Keyt é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Keyt no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (405)
  2. Rússia Rússia (251)
  3. Austrália Austrália (31)
  4. Ucrânia Ucrânia (22)
  5. Bielorrússia Bielorrússia (13)
  6. Brasil Brasil (5)
  7. Cazaquistão Cazaquistão (4)
  8. Inglaterra Inglaterra (2)
  9. Quirguizistão Quirguizistão (2)
  10. Áustria Áustria (1)
  11. Azerbaijão Azerbaijão (1)
  12. Canadá Canadá (1)
  13. Colômbia Colômbia (1)
  14. Alemanha Alemanha (1)
  15. Espanha Espanha (1)
  16. Indonésia Indonésia (1)
  17. Itália Itália (1)
  18. Sri Lanka Sri Lanka (1)
  19. Marrocos Marrocos (1)
  20. Moldávia Moldávia (1)
  21. México México (1)