O sobrenome "Kisinger" é um sobrenome relativamente raro que tem origem em vários países ao redor do mundo. Com uma incidência total de 275 nos Estados Unidos, seguida por 96 no Canadá e 7 na Argentina, o sobrenome Kisinger tem uma presença pequena, mas generalizada em todo o mundo. Neste artigo, nos aprofundaremos na história e no significado do sobrenome Kisinger, explorando suas origens, variações e significado.
Acredita-se que o sobrenome Kisinger tenha se originado na Alemanha, onde se acredita que seja derivado da palavra do alemão médio-alto "kis", que significa "celta" ou "encaracolado". A adição do sufixo "-inger" significa uma pessoa associada ou proveniente de um determinado lugar, indicando que o sobrenome pode ter sido originalmente usado para descrever alguém com cabelos cacheados ou uma conexão com um indivíduo de cabelos cacheados.
Ao longo do tempo e através da migração e emigração, variações do sobrenome Kisinger surgiram em diferentes países e regiões. Algumas variações comuns do sobrenome Kisinger incluem Kiesinger, Kising e Kisingerov.
Embora o sobrenome Kisinger possa não ser tão conhecido ou difundido como alguns outros sobrenomes, ele tem significado para aqueles que o usam. Os entusiastas da história da família e da genealogia muitas vezes encontram valor em pesquisar e preservar a história do sobrenome Kisinger, traçando suas raízes até a Alemanha e outros lugares.
Apesar de sua origem na Alemanha, o sobrenome Kisinger se espalhou por países ao redor do mundo, com diferentes graus de incidência. Canadá, Argentina e Estados Unidos estão entre os países com maior incidência do sobrenome Kisinger, enquanto países como Tanzânia, Austrália e Rússia têm apenas alguns indivíduos com o sobrenome.
Com uma incidência de 275, os Estados Unidos têm o maior número de indivíduos com o sobrenome Kisinger. O sobrenome provavelmente chegou aos EUA através de imigrantes alemães que se estabeleceram em vários estados, contribuindo para a disseminação e prevalência do nome Kisinger.
O Canadá segue os Estados Unidos em termos de incidência do sobrenome Kisinger, com 96 indivíduos com o sobrenome. Os Kisingers canadenses são provavelmente descendentes de colonos e imigrantes alemães que estabeleceram raízes no Canadá, contribuindo para a diversidade cultural do país.
Com 7 indivíduos com o sobrenome Kisinger, a Argentina tem uma presença menor, mas notável, de Kisingers. O sobrenome pode ter chegado à Argentina através de imigrantes alemães que buscaram novas oportunidades e começos no país sul-americano.
Embora o sobrenome Kisinger seja mais prevalente nos Estados Unidos, Canadá e Argentina, ele também está presente em países como Alemanha, Austrália e Rússia, embora em menor número. A distribuição do sobrenome Kisinger reflete os movimentos históricos e migrações de populações em todo o mundo.
No geral, o sobrenome Kisinger é um sobrenome único e historicamente significativo, com origem na Alemanha e presença global em vários países. Através da pesquisa e exploração da história e do significado do sobrenome Kisinger, os indivíduos podem obter uma compreensão mais profunda de sua herança e ancestralidade, conectando-se com suas raízes e gerações passadas.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Kisinger, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Kisinger é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Kisinger do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Kisinger, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Kisinger que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Kisinger, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Kisinger se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Kisinger é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Kisinger
Outros idiomas