O sobrenome Klering não é tão comum quanto alguns outros sobrenomes, mas tem uma rica história que remonta a séculos. As origens do sobrenome podem ser atribuídas a vários países ao redor do mundo, com diferentes incidências em cada região.
No Brasil, o sobrenome Klering tem uma incidência relativamente alta, com 693 ocorrências. Isto sugere que o sobrenome tem raízes profundas no país e pode ter sido trazido pelos primeiros colonizadores europeus. É provável que os portadores originais do sobrenome fossem alemães ou holandeses, pois essas são as nacionalidades mais comuns associadas ao nome.
Na Alemanha, o sobrenome Klering é menos comum, com apenas 72 ocorrências registradas. Isto sugere que o nome pode ter se originado em um país diferente e só mais tarde se espalhado para a Alemanha. É possível que o sobrenome tenha origem holandesa, dadas as semelhanças entre os sobrenomes holandeses e alemães.
O Paraguai é outro país onde o sobrenome Klering tem uma incidência significativa, com 50 ocorrências. Isto sugere que o nome pode ter sido trazido pelos primeiros colonizadores europeus, possivelmente da Alemanha ou da Holanda. O sobrenome pode ter sofrido algumas alterações na ortografia ou na pronúncia ao longo dos anos, levando a variações em diferentes regiões.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Klering é relativamente raro, com apenas 15 ocorrências registradas. Isto sugere que o nome pode ter sido trazido por imigrantes da Europa, provavelmente durante o século XIX ou início do século XX. O sobrenome pode ter sido americanizado ou alterado de alguma forma para melhor se adequar à sociedade de língua inglesa.
Embora o sobrenome Klering seja mais comumente encontrado no Brasil, Alemanha e Paraguai, ele também tem incidências menores no Canadá, Camarões, Espanha, Inglaterra, Holanda e Suécia. Isto sugere que o sobrenome pode ter se espalhado para esses países através da migração ou outros meios. As variações na grafia e na pronúncia do sobrenome em diferentes regiões podem refletir as diversas origens e história do nome.
Concluindo, o sobrenome Klering tem uma história diversificada que abrange diferentes países e regiões ao redor do mundo. Embora possa não ser tão comum como alguns outros sobrenomes, a incidência do nome em vários países sugere que ele tem uma história longa e complexa. As origens do sobrenome remontam aos primeiros colonizadores europeus, especialmente aqueles da Alemanha e da Holanda. As variações na grafia e na pronúncia do sobrenome em diferentes regiões podem refletir as diversas origens e história do nome. No geral, o sobrenome Klering é um exemplo fascinante de como os sobrenomes podem refletir o movimento de pessoas e culturas ao longo da história.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Klering, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Klering é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Klering do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Klering, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Klering que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Klering, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Klering se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Klering é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Klering
Outros idiomas