O sobrenome Klinner tem uma história rica que remonta a séculos. Originário da Alemanha, acredita-se que Klinner tenha se originado como uma variação do sobrenome Klinger, que significa “tocador de sino” em alemão. Com o tempo, o nome Klinner se espalhou por vários países ao redor do mundo, cada um com sua história e significado únicos.
Na Alemanha, Klinner é um sobrenome relativamente comum, com uma incidência de 1.346 indivíduos com o nome. O nome provavelmente se originou na Idade Média, quando os sobrenomes muitas vezes derivavam da profissão ou das características físicas de uma pessoa. Como tal, acredita-se que Klinner pode ter sido originalmente dado a alguém que trabalhava como tocador de sinos ou tinha alguma associação com sinos.
Nos Estados Unidos, Klinner é um sobrenome menos comum, com uma incidência de 291 pessoas com o nome. O nome provavelmente chegou aos EUA através de imigrantes alemães que vieram ao país em busca de novas oportunidades. Com o tempo, o nome foi transmitido de geração em geração, tornando-se parte da tapeçaria cultural americana.
Na Polônia, Klinner é um sobrenome raro, com incidência de apenas 25 indivíduos com o nome. A presença de Klinner na Polónia pode ser resultado de padrões históricos de migração ou de casamentos mistos com indivíduos de ascendência alemã. Apesar da sua raridade, o nome Klinner tem um significado para aqueles que o carregam, representando uma ligação à sua ancestralidade e herança.
No Canadá, Klinner é um sobrenome incomum, com incidência de apenas 8 indivíduos com o nome. Assim como nos Estados Unidos, Klinner provavelmente chegou ao Canadá através de imigrantes alemães que buscavam uma nova vida no país. Embora o nome possa ser menos prevalente no Canadá, ainda é uma parte importante da paisagem multicultural canadense.
Embora a Alemanha, os Estados Unidos, a Polônia e o Canadá tenham a maior incidência do sobrenome Klinner, o nome também pode ser encontrado em vários outros países ao redor do mundo. Em países como Bielorrússia, Inglaterra, Austrália, Suíça, Áustria, Chile, França, Israel, Noruega e Suécia, há um pequeno número de indivíduos com o sobrenome Klinner, cada um carregando o legado de seus antepassados.
No geral, o sobrenome Klinner tem uma história diversificada e célebre, com cada país onde é encontrado adicionando seu próprio capítulo à narrativa do nome. Desde as suas origens na Alemanha até à sua propagação por todo o mundo, Klinner continua a ser um símbolo de herança e identidade para aqueles que o carregam.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Klinner, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Klinner é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Klinner do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Klinner, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Klinner que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Klinner, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Klinner se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Klinner é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Klinner
Outros idiomas