O sobrenome Klenner tem uma história rica e é de origem alemã. É derivado da palavra 'Kleiner', que significa pequeno ou pouco em alemão. O nome provavelmente foi dado a indivíduos de pequena estatura ou que viviam em uma pequena aldeia. Em alguns casos, também pode ter sido um apelido para alguém que tinha uma personalidade humilde ou despretensiosa.
Ao longo dos séculos, a família Klenner se espalhou por diferentes partes do mundo, incluindo Estados Unidos, Alemanha, África do Sul, Croácia e Polônia. A maior incidência do sobrenome está nos Estados Unidos, com 207 pessoas carregando o nome. Isso indica que um número significativo de descendentes de Klenner moraram na América.
A família Klenner tem forte presença nos Estados Unidos, com um grande número de pessoas com o sobrenome. Muitos descendentes de Klenner obtiveram sucesso e fizeram contribuições significativas para a sociedade americana em vários campos, incluindo negócios, academia e artes. Algumas pessoas notáveis com o sobrenome Klenner nos Estados Unidos incluem [insira exemplos aqui, se necessário].
Na Alemanha, o sobrenome Klenner não é tão comum como nos Estados Unidos, mas ainda existem 124 pessoas com o nome. A família Klenner na Alemanha tem uma longa história e faz parte da sociedade alemã há gerações. Muitos descendentes de Klenner na Alemanha mantiveram fortes ligações à sua herança e preservaram as suas tradições familiares.
Embora a incidência do sobrenome Klenner seja menor na África do Sul, Croácia e Polônia em comparação com os Estados Unidos e a Alemanha, ainda há indivíduos com o nome nesses países. A família Klenner deixou a sua marca em várias partes do mundo, e os descendentes de Klenner na África do Sul, Croácia e Polónia contribuíram de forma significativa para as suas respectivas sociedades.
O sobrenome Klenner tem uma história diversificada e fascinante, com ramos da árvore genealógica alcançando todo o mundo. Desde as suas origens na Alemanha até à sua presença nos Estados Unidos, África do Sul, Croácia e Polónia, a família Klenner deixou um legado duradouro em cada país onde se enraizou.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Klennert, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Klennert é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Klennert do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Klennert, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Klennert que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Klennert, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Klennert se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Klennert é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Klennert
Outros idiomas