O sobrenome 'Krapf' tem uma longa e fascinante história que remonta a séculos. Acredita-se que este sobrenome tenha se originado na Alemanha, onde foi encontrado em registros que datam do início da Idade Média. O significado do nome 'Krapf' não é totalmente claro, mas acredita-se que seja um apelido para alguém que era visto como rabugento ou irritado.
Ao longo dos séculos, o sobrenome 'Krapf' se espalhou para fora da Alemanha, para outros países da Europa e, eventualmente, para outras partes do mundo. Hoje, o sobrenome 'Krapf' pode ser encontrado em vários países, com níveis variados de incidência. Segundo os dados, a Alemanha tem a maior incidência do sobrenome ‘Krapf’, com 3.568 ocorrências. Seguem-se os Estados Unidos, com 2.093 ocorrências, e a Suíça, com 597 ocorrências.
A Alemanha tem a maior incidência do sobrenome 'Krapf', com 3.568 ocorrências. O nome tem forte presença em diversas regiões da Alemanha, incluindo Baviera, Baden-Wurttemberg e Hesse. Nessas regiões, o sobrenome 'Krapf' remonta à época medieval, com registros mostrando o nome aparecendo em documentos que datam do século XII.
Muitas famílias com o sobrenome 'Krapf' na Alemanha podem traçar sua ascendência até regiões ou vilarejos específicos onde o nome foi transmitido de geração em geração. Algumas famílias mantiveram registros genealógicos detalhados que abrangem séculos, fornecendo uma rica história do nome 'Krapf' na Alemanha.
Nos Estados Unidos, o sobrenome 'Krapf' tem uma presença menor, mas ainda significativa, com 2.093 ocorrências. O nome provavelmente foi trazido para os Estados Unidos por imigrantes alemães nos séculos 19 e 20, onde foi transmitido de geração em geração em vários estados do país.
Hoje, famílias com o sobrenome 'Krapf' nos Estados Unidos podem ser encontradas em estados como Pensilvânia, Illinois e Califórnia, entre outros. Muitas destas famílias mantiveram ligações à sua herança alemã, preservando tradições e histórias que foram transmitidas de geração em geração.
Na Suíça, o sobrenome 'Krapf' tem presença notável, com 597 ocorrências. O nome é comumente encontrado em regiões como Zurique, Berna e Basileia, onde foi documentado em registros que datam do período medieval.
Muitas famílias com o sobrenome 'Krapf' na Suíça podem traçar sua ascendência até cidades ou vilarejos específicos onde o nome foi transmitido de geração em geração. Algumas famílias até mantiveram árvores genealógicas detalhadas que ilustram as conexões entre os diferentes ramos da família 'Krapf' na Suíça.
No geral, o sobrenome 'Krapf' tem uma história rica e diversificada que abrange vários países e séculos. Desde as suas origens na Alemanha até à sua propagação pela Europa e além, o nome 'Krapf' continua a ser uma parte significativa e significativa da identidade de muitas famílias.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Krapf, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Krapf é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Krapf do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Krapf, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Krapf que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Krapf, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Krapf se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Krapf é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Krapf
Outros idiomas