Sobrenome Krink

A História do Sobrenome Krink

O sobrenome Krink tem uma história longa e fascinante que se estende por vários países e culturas. Acredita-se que tenha se originado na Alemanha, onde é mais comumente encontrado, mas também se espalhou para outras partes do mundo ao longo dos anos. O nome Krink é de origem germânica, com ‘krink’ significando ‘curva’ ou ‘curva’ no alto alemão antigo.

Alemanha

Origens na Alemanha

Na Alemanha, o sobrenome Krink é o mais prevalente, com mais de 250 ocorrências registradas. Acredita-se que tenha se originado como um apelido descritivo para alguém que morava perto de uma estrada curva ou sinuosa. O nome também pode ter sido dado a alguém com uma característica física torta ou torta.

Divulgação na Alemanha

Ao longo dos anos, o sobrenome Krink se espalhou por várias regiões da Alemanha, com populações significativas encontradas na Baviera, Saxônia e Turíngia. O nome também foi transmitido de geração em geração, com muitas famílias carregando orgulhosamente o sobrenome Krink.

Estados Unidos

Migração para os Estados Unidos

O sobrenome Krink também chegou aos Estados Unidos, onde é menos comum, mas ainda presente, com 21 ocorrências registradas. Muitos indivíduos com o sobrenome Krink podem traçar seus ancestrais até a Alemanha, onde o nome se originou.

Assentamento nos Estados Unidos

Imigrantes alemães que chegaram aos Estados Unidos no século XIX e início do século XX trouxeram consigo o sobrenome Krink. Muitos se estabeleceram em cidades como Nova York, Chicago e Milwaukee, onde estabeleceram comunidades prósperas e transmitiram o nome Krink às gerações futuras.

Austrália

Presença Australiana

O sobrenome Krink também chegou à Austrália, com 18 ocorrências registradas no país. Embora menos comum do que na Alemanha ou nos Estados Unidos, o nome Krink deixou uma marca na história e na cultura australiana.

Imigração para a Austrália

Imigrantes alemães que buscaram novas oportunidades na Austrália durante os séculos 19 e 20 trouxeram consigo o sobrenome Krink. Muitos se estabeleceram em cidades como Melbourne, Sydney e Adelaide, onde contribuíram para a diversidade cultural do país.

Rússia, Tailândia e outros países

Espalhar para a Rússia

O sobrenome Krink também foi registrado na Rússia, com 10 ocorrências. É provável que o nome tenha se espalhado para a Rússia através da migração ou do comércio com a Alemanha e outros países europeus.

Influência na Tailândia

Na Tailândia, o sobrenome Krink é menos comum, com apenas 6 ocorrências registradas. É possível que indivíduos com o sobrenome Krink na Tailândia possam traçar sua ascendência até raízes alemãs ou europeias.

Outros países

Embora menos comum, o sobrenome Krink também foi registrado em países como Áustria, Bielorrússia, República Tcheca, Indonésia, Índia, Noruega, Filipinas e Ilhas Virgens Britânicas. A presença do sobrenome Krink nesses países reflete o alcance global dos sobrenomes germânicos e o legado duradouro do nome Krink.

Conclusão

O sobrenome Krink tem uma história rica que se estende por vários países e culturas, da Alemanha aos Estados Unidos, Austrália, Rússia, Tailândia e muito mais. Embora seja mais prevalente na Alemanha, o nome Krink se espalhou para outras partes do mundo através da migração, comércio e intercâmbio cultural. As famílias com o sobrenome Krink podem se orgulhar de sua herança e do legado duradouro de seu nome.

O sobrenome de Krink no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Krink, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Krink é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Krink

Ver mapa del apellido Krink

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Krink do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Krink, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Krink que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Krink, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Krink se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Krink é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Krink no mundo

  1. Alemanha Alemanha (253)
  2. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (21)
  3. Austrália Austrália (18)
  4. Rússia Rússia (10)
  5. Tailândia Tailândia (6)
  6. Áustria Áustria (1)
  7. Bielorrússia Bielorrússia (1)
  8. República Checa República Checa (1)
  9. Indonésia Indonésia (1)
  10. Índia Índia (1)
  11. Noruega Noruega (1)
  12. Filipinas Filipinas (1)
  13. Ilhas Virgens Britânicas Ilhas Virgens Britânicas (1)