O sobrenome 'Kushner' é um sobrenome popular que tem uma história rica e é amplamente encontrado em vários países ao redor do mundo. Neste artigo abrangente, nos aprofundaremos nas origens, significados e distribuição do sobrenome ‘Kushner’.
O sobrenome 'Kushner' tem origem na Europa Oriental, especialmente em países como Rússia, Bielo-Rússia e Ucrânia. O nome é derivado da palavra iídiche "kushnir", que significa "estalajadeiro" ou "taberneiro". O sobrenome provavelmente se originou como um nome ocupacional para alguém que possuía ou administrava uma taverna ou pousada.
O sobrenome 'Kushner' é mais comumente encontrado nos Estados Unidos, onde tem uma alta incidência de 6.770 indivíduos com o nome. Também é prevalente em países como Bielorrússia (1.992), Israel (1.961) e Rússia (1.433). Outros países onde o sobrenome 'Kushner' é encontrado incluem Canadá (510), Ucrânia (310) e Uzbequistão (151).
Na Inglaterra, o sobrenome 'Kushner' tem uma incidência relativamente baixa de 139 indivíduos com o nome. Da mesma forma, países como a África do Sul (98), o Cazaquistão (92) e a República Dominicana (54) também têm um número modesto de indivíduos com o sobrenome 'Kushner'.
A ampla distribuição do sobrenome 'Kushner' pode ser atribuída aos padrões históricos de migração das comunidades judaicas da Europa Oriental para várias partes do mundo. Durante o final do século 19 e início do século 20, muitas famílias judias com o sobrenome 'Kushner' imigraram para países como os Estados Unidos, Canadá e África do Sul em busca de melhores oportunidades e para escapar da perseguição.
Como resultado, o apelido 'Kushner' estabeleceu-se nestes países, formando comunidades vibrantes e contribuindo para o tecido cultural e económico das suas novas terras natais. Hoje, os descendentes destes primeiros imigrantes continuam a carregar o legado do sobrenome 'Kushner' nos seus respectivos países.
O sobrenome 'Kushner' tem um significado significativo para os indivíduos que o carregam, servindo como um elo com sua ancestralidade, herança e identidade cultural. Para muitos indivíduos, o sobrenome ‘Kushner’ simboliza força, resiliência e um sentimento de pertencer a uma comunidade maior de pessoas que compartilham uma história comum.
Houve vários indivíduos notáveis com o sobrenome 'Kushner' que fizeram contribuições significativas em vários campos, como política, negócios e artes. Um desses indivíduos é Jared Kushner, um empresário americano e antigo conselheiro sénior da Casa Branca que ganhou destaque pelo seu papel na administração Trump.
Outra figura notável com o sobrenome ‘Kushner’ é Tony Kushner, um premiado dramaturgo e roteirista conhecido por suas obras como “Angels in America” e “Caroline, or Change”. Suas contribuições para o mundo do teatro e da literatura lhe renderam aclamação e reconhecimento da crítica.
O legado do sobrenome 'Kushner' continua a perdurar através das gerações, à medida que os descendentes dos portadores originais do nome continuam suas tradições, valores e histórias. Da Europa de Leste aos Estados Unidos e mais além, o apelido 'Kushner' continua a ser um testemunho da jornada de um povo que procura uma vida melhor e um futuro mais brilhante.
O sobrenome ‘Kushner’ é mais do que apenas um nome; é um símbolo de resiliência, herança e comunidade para indivíduos em todo o mundo. Com origem na Europa Oriental e ampla distribuição em países de todo o mundo, o sobrenome 'Kushner' serve como um lembrete da história e experiências compartilhadas de um grupo diversificado de pessoas unidas por um vínculo comum.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Kushner, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Kushner é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Kushner do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Kushner, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Kushner que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Kushner, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Kushner se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Kushner é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Kushner
Outros idiomas