O sobrenome Lipper remonta às suas origens em vários países ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, a incidência do sobrenome é maior, com 665 indivíduos portando o nome. Acredita-se que o sobrenome Lipper possa ter raízes germânicas, pois também é prevalente na Alemanha, com 90 pessoas carregando o nome. Isto sugere que o sobrenome pode ter se originado na Alemanha e se espalhado para outros países ao longo do tempo.
Em Israel, o sobrenome Lipper também é bastante comum, com 62 pessoas levando o nome. Isso sugere que o sobrenome pode ter origem judaica, visto que é comum entre as populações judaicas em todo o mundo. O nome Lipper pode ter sido adotado por famílias judias como sobrenome quando os sobrenomes se tornaram comuns entre as populações judaicas em vários países.
No Brasil, o sobrenome Lipper é menos comum, com apenas 30 pessoas carregando o nome. Isso sugere que o sobrenome pode não ter fortes raízes históricas no Brasil, e que pode ter sido trazido para o país por imigrantes ou colonos. Da mesma forma, na Holanda, o sobrenome Lipper também é menos comum, com apenas 23 pessoas ostentando o nome. Isso sugere que o sobrenome pode ter sido trazido de outro país para a Holanda.
É interessante notar que o sobrenome Lipper também é encontrado em outros países do mundo, como Canadá, República Tcheca, Argentina e África do Sul. No Canadá, 20 pessoas levam o sobrenome, enquanto na República Tcheca há 19 pessoas com o nome. Na Argentina, o sobrenome Lipper é menos comum, com apenas 10 pessoas com o nome. Na África do Sul, existem 5 pessoas com o sobrenome Lipper.
Em alguns países, o sobrenome Lipper é ainda menos comum. Na Inglaterra, apenas 4 pessoas levam o nome, enquanto em Cingapura também há 4 pessoas com o sobrenome Lipper. Na Tailândia, o sobrenome Lipper é ainda menos comum, com apenas 3 pessoas carregando o nome. Isso sugere que o sobrenome Lipper pode ser um sobrenome raro nesses países e que pode ter sido trazido para esses países por imigrantes ou colonos de outros países.
No geral, o sobrenome Lipper tem uma história diversificada e interessante, com raízes em vários países ao redor do mundo. É um sobrenome que pode ter origem na Alemanha ou entre populações judaicas e se espalhou por países como Estados Unidos, Israel, Brasil e Holanda. A disseminação do sobrenome Lipper para outros países destaca o movimento de pessoas e a interconexão das culturas ao longo da história.
1. Dados sobre a incidência do sobrenome Lipper em vários países foram coletados a partir de um banco de dados de sobrenomes e suas frequências em todo o mundo.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Lipper, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Lipper é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Lipper do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Lipper, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Lipper que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Lipper, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Lipper se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Lipper é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Lipper
Outros idiomas