O sobrenome 'Lisinski' tem uma rica história e significado que se estende por vários países e culturas. Com uma incidência de 335 nos Estados Unidos, 66 no Canadá, 57 na Alemanha, 30 na Croácia e números menores em países como Suécia, Austrália e Brasil, 'Lisinski' é um sobrenome que deixou sua marca em todo o mundo. .
A origem do sobrenome 'Lisinski' remonta à Croácia, onde se acredita que tenha se originado. O nome é de origem eslava e deriva da palavra ‘lis’, que significa ‘raposa’ em croata. Acredita-se que o sobrenome era usado para denotar alguém que possuía características ou qualidades associadas a uma raposa, como astúcia ou inteligência.
À medida que o sobrenome 'Lisinski' se espalhou para outros países, seu significado e significado podem ter evoluído ao longo do tempo. Em países como os Estados Unidos e o Canadá, onde o sobrenome é mais comum, ele pode ter significados ou conotações adicionais específicos dessas regiões.
Ao longo dos séculos, muitos indivíduos com o sobrenome 'Lisinski' migraram para diferentes partes do mundo por vários motivos, como oportunidades econômicas, agitação política ou preferências pessoais. Isso levou à distribuição do sobrenome em países da Europa, América do Norte e outros lugares.
Com uma incidência significativa nos Estados Unidos e no Canadá, é evidente que muitas pessoas com o sobrenome 'Lisinski' fizeram desses países seu lar. Na Alemanha, onde o sobrenome também é predominante, há uma forte presença de indivíduos com herança croata, contribuindo para a distribuição do sobrenome naquela região.
Embora o sobrenome 'Lisinski' possa não ser tão conhecido como alguns outros sobrenomes, houve pessoas notáveis com esse nome que fizeram contribuições significativas em vários campos. Seja nas artes, nas ciências, nos negócios ou na política, os indivíduos com o sobrenome 'Lisinski' deixaram sua marca na sociedade.
Um desses indivíduos é [Nome], um músico e compositor renomado que nasceu na Croácia. Conhecido por [suas] composições inovadoras e contribuições para a indústria musical, [Nome] trouxe reconhecimento ao sobrenome 'Lisinski' no mundo das artes.
À medida que o sobrenome 'Lisinski' continua a ser transmitido através de gerações e espalhado por novos cantos do mundo, seu legado e impacto permanecem fortes. As famílias com este sobrenome se orgulham de sua herança e história, celebrando suas raízes e conexões únicas com o passado.
Quer você tenha o sobrenome 'Lisinski' ou simplesmente esteja intrigado com sua história e significado, a história desse sobrenome continua a se desenvolver e evoluir a cada geração que passa. Desde as suas origens na Croácia até à sua presença em países de todo o mundo, 'Lisinski' é um apelido que carrega consigo um sentido de tradição, orgulho e resiliência.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Lisinski, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Lisinski é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Lisinski do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Lisinski, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Lisinski que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Lisinski, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Lisinski se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Lisinski é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Lisinski
Outros idiomas