O sobrenome Manser tem uma longa e célebre história que pode ser rastreada até vários países diferentes ao redor do mundo. Com um total de 10.564 incidências documentadas em vários países, Manser é um sobrenome relativamente comum que tem importância em estudos de genealogia e história familiar.
A Suíça possui a maior incidência do sobrenome Manser, com 3.020 ocorrências documentadas. Isto sugere que o nome pode ter se originado na Suíça ou que tem raízes profundas na cultura e na história suíças. A prevalência do sobrenome Manser na Suíça indica uma forte linhagem familiar no país.
O Reino Unido, especificamente a Inglaterra, é outro hotspot para o sobrenome Manser, com 1.653 incidências registradas. Isto indica que Manser pode ter origens inglesas ou que foi trazido para o Reino Unido em algum momento da história, possivelmente através de migração ou conquista. A presença de Manser na Inglaterra sugere uma forte ligação com a herança e ancestralidade britânica.
Com 1.519 ocorrências documentadas, os Estados Unidos são outro local importante para o sobrenome Manser. A prevalência de Manser nos EUA indica uma população imigrante significativa ou uma linhagem familiar estabelecida há muito tempo no país. A presença de Manser na América reflete o tecido cultural diversificado da nação.
A Austrália também possui um número notável de incidências de Manser, com 885 ocorrências registradas. Isso sugere que o sobrenome pode ter sido trazido para a Austrália por meio de migração ou colonização, ou que tem raízes profundas na história e cultura australianas. A presença de Manser na Austrália aponta para uma sociedade diversificada e multicultural.
Embora a Suíça, o Reino Unido, os EUA e a Austrália tenham a maior incidência do sobrenome Manser, o nome também está presente em vários outros países ao redor do mundo. Países como Argélia (594), África do Sul (562), Canadá (450) e Marrocos (238) também apresentam números significativos de ocorrências de Manser, indicando uma distribuição geográfica ampla e diversificada do sobrenome.
Outros países com incidências notáveis do sobrenome Manser incluem Alemanha (163), Áustria (129), França (92), Nova Zelândia (31) e País de Gales (21). Esses números destacam o alcance global do sobrenome Manser e sua presença duradoura em diversas culturas e sociedades.
No geral, o sobrenome Manser possui uma história rica e diversificada que abrange vários países e regiões. Com sua ampla distribuição e ocorrências significativas em diversas nações, Manser é um nome que carrega um sentido de herança, ancestralidade e tradição para aqueles que o carregam.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Manser, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Manser é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Manser do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Manser, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Manser que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Manser, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Manser se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Manser é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Manser
Outros idiomas