Sobrenome Minder

A história e o significado do sobrenome 'Minder'

O sobrenome 'Minder' tem uma história longa e interessante, com raízes em vários países do mundo. É um sobrenome que foi transmitido de geração em geração, carregando consigo as histórias e a herança de quem o carrega. Neste artigo, exploraremos as origens e o significado do sobrenome 'Minder', bem como sua prevalência em diferentes países.

Origens do sobrenome 'Minder'

O sobrenome 'Minder' tem origem em vários países, com variações na ortografia e na pronúncia dependendo da região. Acredita-se que tenha se originado como sobrenome ocupacional, referindo-se a alguém que trabalhava como zelador ou supervisor. O nome pode ter sido desenvolvido a partir da palavra 'minder' do inglês médio, que significa cuidar ou atender.

Na Suíça, o sobrenome 'Minder' é o mais comumente encontrado, com mais de 3.500 ocorrências registradas. Isso sugere que o sobrenome tem raízes profundas na história e cultura suíças e pode ter se originado na região. O sobrenome também prevalece nos Estados Unidos, Alemanha, França e Ucrânia, entre outros países.

Significado do sobrenome 'Minder'

O sobrenome 'Minder' carrega consigo um senso de responsabilidade e cuidado, refletindo o significado original da palavra. Aqueles que levam o sobrenome podem ter laços ancestrais com ocupações como zeladores, feitores ou tutores. O nome também pode significar senso de dever e diligência na execução de tarefas e responsabilidades.

Em algumas culturas, os sobrenomes são considerados uma parte importante da identidade de uma pessoa, refletindo sua herança e linhagem familiar. O sobrenome 'Minder' pode ter significado para aqueles que o carregam, conectando-os aos seus ancestrais e às tradições de sua família.

Prevalência do sobrenome 'Minder' em diferentes países

Como mencionado anteriormente, o sobrenome 'Minder' é mais comumente encontrado na Suíça, com mais de 3.500 ocorrências registradas. Isso indica que o sobrenome tem forte presença na sociedade suíça, podendo ter origem na região. O sobrenome também prevalece nos Estados Unidos, com mais de 1.600 ocorrências registradas.

Na Alemanha, França e Ucrânia, o apelido 'Minder' também é bastante comum, com várias centenas de ocorrências registadas em cada país. Isto sugere que o sobrenome se espalhou por várias partes da Europa e pode ter diferentes variações na grafia e na pronúncia dependendo da região.

No geral, o sobrenome 'Minder' é um nome fascinante e significativo que carrega consigo um senso de responsabilidade e cuidado. É um sobrenome que foi transmitido de geração em geração, refletindo a herança e as tradições de quem o carrega. Seja na Suíça, nos Estados Unidos ou em qualquer outro país, o sobrenome 'Minder' tem um significado especial para aqueles que dão continuidade ao seu legado.

O sobrenome de Minder no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Minder, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Minder é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Minder

Ver mapa del apellido Minder

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Minder do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Minder, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Minder que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Minder, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Minder se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Minder é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Minder no mundo

  1. Suíça Suíça (3527)
  2. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (1607)
  3. Alemanha Alemanha (426)
  4. França França (201)
  5. Ucrânia Ucrânia (194)
  6. Chile Chile (156)
  7. Rússia Rússia (82)
  8. Polónia Polónia (61)
  9. México México (55)
  10. Turquia Turquia (47)
  11. Canadá Canadá (43)
  12. Brasil Brasil (26)
  13. Argentina Argentina (24)
  14. República Dominicana República Dominicana (23)
  15. Indonésia Indonésia (23)
  16. Bélgica Bélgica (21)
  17. Áustria Áustria (19)
  18. Bielorrússia Bielorrússia (19)
  19. Índia Índia (18)
  20. Inglaterra Inglaterra (13)
  21. Liechtenstein Liechtenstein (10)
  22. Suécia Suécia (9)
  23. Croácia Croácia (9)
  24. Nova Zelândia Nova Zelândia (8)
  25. Filipinas Filipinas (8)
  26. China China (8)
  27. África do Sul África do Sul (6)
  28. Itália Itália (4)
  29. Nigéria Nigéria (4)
  30. Israel Israel (4)
  31. Mónaco Mónaco (3)
  32. Paquistão Paquistão (3)
  33. Eslováquia Eslováquia (3)
  34. Malásia Malásia (2)
  35. Países Baixos Países Baixos (2)
  36. Finlândia Finlândia (2)
  37. Luxemburgo Luxemburgo (1)
  38. Mongólia Mongólia (1)
  39. Austrália Austrália (1)
  40. Bulgária Bulgária (1)
  41. Nepal Nepal (1)
  42. Bahamas Bahamas (1)
  43. Chipre Chipre (1)
  44. República Checa República Checa (1)
  45. Tailândia Tailândia (1)
  46. Argélia Argélia (1)
  47. Espanha Espanha (1)
  48. São Vicente e as Granadinas São Vicente e as Granadinas (1)
  49. Grécia Grécia (1)
  50. Hungria Hungria (1)
  51. Irlanda Irlanda (1)