O sobrenome Minikus é um sobrenome raro e único que tem origem em vários países ao redor do mundo. Acredita-se que o nome Minikus tenha se originado da palavra latina “minimus”, que significa pequeno ou pequeno. Acredita-se que esse sobrenome tenha sido usado como apelido para alguém de baixa estatura ou baixa estatura.
Ao longo da história, o sobrenome Minikus foi encontrado em países como Estados Unidos, Suíça, Áustria, Papua Nova Guiné, Alemanha, México, Austrália, Taiwan, Brasil, Espanha e Tailândia. A incidência do sobrenome Minikus é maior nos Estados Unidos, com 211 ocorrências, seguido pela Suíça com 164 ocorrências e pela Áustria com 33 ocorrências.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Minikus é mais comumente encontrado entre indivíduos de ascendência alemã. Muitos imigrantes alemães que vieram para os Estados Unidos nos séculos 18 e 19 trouxeram consigo o sobrenome Minikus. Hoje, o sobrenome é mais prevalente em estados como Wisconsin, Illinois e Minnesota.
Um indivíduo notável com o sobrenome Minikus nos Estados Unidos é John Minikus, um equestre profissional que competiu em inúmeras competições internacionais de saltos. John Minikus é conhecido por seu sucesso no esporte e ganhou vários prêmios de prestígio ao longo de sua carreira.
Na Suíça, o sobrenome Minikus é mais comumente encontrado entre indivíduos de ascendência suíça-alemã. Acredita-se que o sobrenome tenha se originado nas regiões de língua alemã da Suíça, como Zurique e Berna. Muitos imigrantes suíços que se estabeleceram nos Estados Unidos também trouxeram consigo o sobrenome Minikus.
Uma pessoa notável com o sobrenome Minikus na Suíça é Anna Minikus, uma arquiteta renomada que projetou vários edifícios icônicos em Zurique. Anna Minikus é conhecida por seus projetos arquitetônicos inovadores e sustentáveis, que receberam reconhecimento internacional.
Na Áustria, o sobrenome Minikus é menos comum em comparação com outros países, como Estados Unidos e Suíça. Acredita-se que o sobrenome tenha se originado na região austríaca do Tirol, onde é mais prevalente. A incidência do sobrenome Minikus na Áustria é de 33, de acordo com os dados disponíveis.
Um indivíduo notável com o sobrenome Minikus na Áustria é Franziska Minikus, uma talentosa cantora de ópera que se apresentou em prestigiados locais de música em toda a Europa. Franziska Minikus é conhecida por suas performances vocais poderosas e emotivas, que foram aclamadas pela crítica.
Em Papua Nova Guiné, o sobrenome Minikus é um sobrenome raro e único que se acredita ter se originado nas regiões montanhosas do país. O sobrenome é mais comumente encontrado entre as tribos indígenas da Papua Nova Guiné, onde é transmitido de geração em geração.
Um indivíduo notável com o sobrenome Minikus em Papua Nova Guiné é David Minikus, um respeitado líder tribal que trabalhou incansavelmente para preservar a herança cultural de seu povo. David Minikus é conhecido por seus esforços de defesa dos direitos indígenas e da conservação ambiental.
Na Alemanha, o sobrenome Minikus é relativamente incomum em comparação com outros países, como Estados Unidos e Suíça. Acredita-se que o sobrenome tenha se originado na região da Renânia, na Alemanha, onde é mais prevalente. A incidência do sobrenome Minikus na Alemanha é 6, de acordo com os dados disponíveis.
Uma pessoa notável com o sobrenome Minikus na Alemanha é Martina Minikus, uma empresária de sucesso que fundou várias startups de tecnologia em Berlim. Martina Minikus é conhecida por seu espírito empreendedor e ideias de negócios inovadoras, que levaram ao seu sucesso na indústria de tecnologia.
No México, o sobrenome Minikus é um sobrenome raro e único que se acredita ter se originado nas regiões centrais do país. O sobrenome é mais comumente encontrado entre indivíduos de ascendência alemã e mexicana, onde é transmitido através de linhagens familiares.
Um indivíduo notável com o sobrenome Minikus no México é Carlos Minikus, um chef renomado que abriu vários restaurantes de sucesso na Cidade do México. Carlos Minikus é conhecido por sua experiência culinária e criações alimentares inovadoras, que lhe renderam elogios da crítica no mundo culinário.
Na Austrália, o sobrenome Minikus é um sobrenome raro e único que se acredita ter se originado entre imigrantes europeus que se estabeleceram no país nos séculos XIX e XX. O sobrenome é mais comumente encontrado entre indivíduos de ascendência alemã, austríaca e suíça.
Uma pessoa notável com o sobrenome Minikus na Austrália é Emily Minikus, uma talentosaartista que expôs suas obras em galerias de Melbourne. Emily Minikus é conhecida por suas pinturas vibrantes e expressivas, que receberam reconhecimento e elogios de críticos de arte.
Em Taiwan, o sobrenome Minikus é um sobrenome raro e único que se acredita ter se originado entre missionários e colonos europeus que vieram para a ilha no século XIX. O sobrenome é mais comumente encontrado entre indivíduos de ascendência holandesa, britânica e alemã.
Um indivíduo notável com o sobrenome Minikus em Taiwan é James Minikus, um respeitado professor de linguística em uma universidade em Taipei. James Minikus é conhecido por sua pesquisa sobre línguas indígenas em Taiwan e por sua defesa da preservação da língua entre grupos minoritários.
Em países como Brasil, Espanha e Tailândia, o sobrenome Minikus é um sobrenome raro e único que se acredita ter se originado entre imigrantes europeus que se estabeleceram nesses países nos séculos XIX e XX. O sobrenome é mais comumente encontrado entre indivíduos de ascendência alemã, portuguesa e espanhola.
Uma pessoa notável com o sobrenome Minikus no Brasil é Maria Minikus, uma estilista de sucesso que lançou sua própria linha de roupas no Rio de Janeiro. Maria Minikus é conhecida por seus designs elegantes e senso de moda único, que conquistaram seguidores entre os entusiastas da moda no Brasil.
No geral, o sobrenome Minikus é um sobrenome raro e único que tem origem em vários países ao redor do mundo. O sobrenome é mais comumente encontrado entre indivíduos de ascendência alemã, suíça, austríaca e de Papua Nova Guiné, onde é transmitido através de linhagens familiares e preservado como parte do patrimônio cultural.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Minikus, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Minikus é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Minikus do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Minikus, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Minikus que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Minikus, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Minikus se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Minikus é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Minikus
Outros idiomas