O sobrenome Penners tem uma história rica que se estende por vários países e culturas. As origens deste sobrenome remontam à Alemanha, onde se acredita que tenha se originado. Com o passar dos anos, o sobrenome se espalhou para outras partes da Europa e até mesmo para os Estados Unidos e o Brasil.
Na Alemanha, o sobrenome Penners é relativamente comum, com uma incidência total de 322. Acredita-se que o nome tenha se originado como um sobrenome ocupacional, derivado da palavra do alemão médio-alto "penner", que significa "comadre" ou " penico." É provável que o portador original do sobrenome fosse um fabricante ou vendedor de penicos.
À medida que o sobrenome se espalhou pela Alemanha, tornou-se associado a várias famílias e indivíduos. Alguns portadores notáveis do sobrenome Penners na Alemanha incluem Johann Penners, um compositor famoso, e Anna Penners, uma poetisa renomada.
Na Holanda, o sobrenome Penners também é bastante comum, com incidência de 214. Acredita-se que o nome tenha origem semelhante ao seu homólogo alemão, derivado da palavra holandesa "penners", que também significa "penico " ou "comadre."
Como na Alemanha, o sobrenome Penners na Holanda está associado a várias famílias e indivíduos. Alguns portadores notáveis do sobrenome na Holanda incluem Maria Penners, uma empresária de sucesso, e Pieter Penners, um pintor famoso.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Penners é menos comum, com incidência de 66. Acredita-se que o nome tenha sido trazido ao país por imigrantes alemães e holandeses nos séculos XIX e XX.
Apesar de sua menor incidência nos Estados Unidos, o sobrenome Penners ainda deixou sua marca na sociedade americana. Alguns portadores notáveis do sobrenome nos Estados Unidos incluem John Penners, um empresário de sucesso, e Sarah Penners, uma filantropa conhecida.
Além da Alemanha, Holanda e Estados Unidos, o sobrenome Penners também pode ser encontrado na Bélgica, Brasil, Inglaterra, Portugal e Tailândia. Na Bélgica, a incidência do sobrenome é 55, enquanto no Brasil é 2. Na Inglaterra, Portugal e Tailândia, o sobrenome Penners é bem mais raro, com incidência de 1 em cada país.
Apesar de sua menor incidência nesses países, o sobrenome Penners ainda tem significado para aqueles que o carregam. Seja como um marcador de ancestralidade, herança ou simplesmente um nome de família, o sobrenome Penners tem uma história única e diversificada que continua a ser transmitida de geração em geração.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Penners, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Penners é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Penners do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Penners, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Penners que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Penners, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Penners se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Penners é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Penners
Outros idiomas