O sobrenome "Pidde" é um nome fascinante com uma rica história que se estende por diferentes países e culturas. Acredita-se que tenha se originado na Alemanha, onde é mais comumente encontrado. O sobrenome "Pidde" é derivado da palavra do alto alemão antigo "pid", que significa "picar ou picar". Isso sugere que o sobrenome pode ter sido originalmente um apelido para uma pessoa perspicaz ou perspicaz.
Na Alemanha, o sobrenome "Pidde" é relativamente comum, com uma incidência de 257. É mais prevalente nas regiões do norte do país, particularmente nos estados da Baixa Saxônia e Schleswig-Holstein. O nome provavelmente foi transmitido através de gerações de famílias nessas áreas, servindo como um lembrete das origens e tradições de seus ancestrais.
O sobrenome "Pidde" também chegou aos Estados Unidos, onde tem uma incidência de 153. Muitos imigrantes da Alemanha trouxeram o nome quando se estabeleceram na América, em busca de novas oportunidades e uma vida melhor. Hoje, o sobrenome pode ser encontrado em vários estados do país, com concentrações em estados com grandes populações de imigrantes alemães, como Wisconsin e Ohio.
Na Índia, o sobrenome "Pidde" tem incidência de 65. É um nome raro no país, mas é provável que tenha sido trazido por missionários ou comerciantes alemães que estabeleceram conexões com comunidades indianas. O nome pode ter sido anglicizado ao longo do tempo para melhor se adequar ao idioma e aos costumes locais.
Com uma incidência de 54 no Brasil, o sobrenome "Pidde" encontrou um lar neste país diverso e multicultural. É possível que os imigrantes alemães que chegaram ao Brasil durante os séculos XIX e XX tenham transmitido o nome aos seus descendentes, que desde então passaram a fazer parte da rica tapeçaria da sociedade brasileira.
No Canadá, o sobrenome "Pidde" tem uma incidência de 46. É mais comumente encontrado em províncias com comunidades significativas de imigrantes alemães, como Ontário e Alberta. O nome provavelmente foi preservado através de gerações, servindo como um elo com o passado imigrante do país e as diversas raízes de sua população.
O sobrenome "Pidde" também está presente em outros países, embora em menor número. Na Suíça e na Polónia, o nome tem uma incidência de 6, sugerindo uma presença menor nestes países. Na Rússia e na Suécia, o nome é ainda mais raro, com incidências de 2 e 1 respectivamente. Apesar do seu número limitado, o sobrenome "Pidde" continua a fazer parte da paisagem genealógica global.
No geral, o sobrenome "Pidde" é um nome único e intrigante, com uma história diversificada e multicultural. Serve como um lembrete das conexões entre diferentes países e pessoas, destacando as maneiras pelas quais os sobrenomes podem transcender fronteiras e gerações. Ao explorar as origens e incidências do sobrenome "Pidde", podemos obter uma compreensão mais profunda da complexa trama da história humana.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Pidde, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Pidde é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Pidde do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Pidde, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Pidde que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Pidde, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Pidde se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Pidde é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Pidde
Outros idiomas