O sobrenome 'Schleper' tem uma história rica que se estende por vários países e regiões. Acredita-se que seja originário da Alemanha, onde é mais comumente encontrado. No entanto, o sobrenome também foi documentado em outros países, como Estados Unidos, Holanda, Canadá, Austrália, Argentina, Brasil, França, Bélgica, Espanha, Itália e Noruega.
Na Alemanha, o sobrenome 'Schleper' é relativamente comum, com uma incidência de 397 de acordo com os dados disponíveis. Diz-se que o nome se originou da palavra do baixo alemão médio 'sluper', que significa "ancinho" ou "ferramenta agrícola". Isso indica que os portadores originais do sobrenome podem estar envolvidos em trabalhos agrícolas ou ter alguma ligação com a terra.
Muitas famílias com o sobrenome 'Schleper' na Alemanha têm raízes em certas regiões ou cidades. Algumas das áreas mais proeminentes associadas ao nome incluem Vestfália, Baixa Saxônia e Renânia-Palatinado. Estas regiões têm uma longa história de agricultura e pecuária, o que pode ter contribuído para a prevalência do sobrenome nestas áreas.
Nos Estados Unidos, o sobrenome 'Schleper' tem uma incidência de 535, o que o torna relativamente comum entre as famílias americanas. Muitos indivíduos com o sobrenome podem traçar sua ascendência até os imigrantes alemães que chegaram ao país no século XIX e início do século XX. Esses imigrantes podem ter se estabelecido em estados com grandes populações alemãs, como Wisconsin, Minnesota e Pensilvânia.
Ao longo dos anos, o nome 'Schleper' tornou-se anglicizado em algumas famílias americanas, com variações como Schlepper ou Schleppel sendo usadas. Apesar dessas variações, o sobrenome ainda mantém suas raízes e herança alemãs.
Na Holanda, o sobrenome 'Schleper' tem uma incidência relativamente baixa de 48. Apesar disso, o nome ainda está presente na sociedade holandesa, com algumas famílias capazes de traçar sua linhagem há várias gerações. As origens do nome na Holanda não são totalmente claras, mas acredita-se que tenha sido trazido para o país por imigrantes alemães ou através de casamentos mistos com famílias alemãs.
Além da Alemanha, dos Estados Unidos e da Holanda, o sobrenome 'Schleper' também pode ser encontrado em vários outros países ao redor do mundo. No Canadá, a incidência do nome é 22, enquanto na Austrália, Argentina, Brasil, França, Bélgica, Espanha, Itália e Noruega, o sobrenome é muito menos comum, com incidência de 6 ou menos em cada país. p>
Apesar de sua menor incidência nesses países, o sobrenome 'Schleper' ainda carrega consigo um sentido de história e herança. As famílias com esse nome nesses países podem ter histórias e origens únicas que as conectam à árvore genealógica mais ampla dos Schleper.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Schleper, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Schleper é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Schleper do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Schleper, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Schleper que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Schleper, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Schleper se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Schleper é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Schleper
Outros idiomas