O sobrenome Slifer é um sobrenome relativamente raro, com maior incidência nos Estados Unidos. Segundo os dados, existem 1.622 pessoas com o sobrenome Slifer nos EUA. No entanto, o sobrenome também pode ser encontrado em vários outros países, embora com taxas de incidência muito mais baixas.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Slifer é o mais prevalente. Acredita-se que seja originário de raízes alemãs ou holandesas, já que muitos sobrenomes que começam com 'Sl-' têm origem nesses países. Os primeiros casos registrados do sobrenome Slifer nos EUA datam do século 18, quando imigrantes da Alemanha e da Holanda se estabeleceram na Pensilvânia e em Nova York.
Com o tempo, o sobrenome Slifer se espalhou por todo o país, com concentrações em estados como Pensilvânia, Ohio e Illinois. Hoje, indivíduos com o sobrenome Slifer podem ser encontrados em todos os 50 estados, mas os números mais altos estão em estados com historicamente grandes populações de imigrantes alemães e holandeses.
No Reino Unido, o sobrenome Slifer é muito menos comum, com apenas 4 pessoas carregando o sobrenome na Escócia. É possível que esses indivíduos sejam descendentes de imigrantes dos EUA ou de outros países onde o sobrenome Slifer é mais prevalente.
Fora dos EUA e do Reino Unido, o sobrenome Slifer também pode ser encontrado em vários outros países, incluindo Argentina, Austrália, Alemanha, Bélgica, Brasil, Guernsey, Índia, Nova Zelândia, Panamá e Romênia. No entanto, as taxas de incidência nestes países são muito mais baixas, com apenas 1 ou 2 indivíduos com o sobrenome Slifer em cada país.
É interessante notar a disseminação do sobrenome Slifer para países tão diversos como Argentina e Índia, indicando a natureza global da migração e difusão do sobrenome. É provável que os indivíduos com o sobrenome Slifer nesses países sejam descendentes de imigrantes ou tenham ligações familiares com regiões onde o sobrenome é mais comum.
No geral, o sobrenome Slifer é um sobrenome único e relativamente raro, com origem na Alemanha ou na Holanda. Embora seja mais prevalente nos Estados Unidos, também pode ser encontrado em vários outros países ao redor do mundo. Mais pesquisas sobre a história e as origens do sobrenome Slifer podem lançar mais luz sobre seus padrões de migração e distribuição ao longo do tempo.
Como especialista em sobrenomes, é crucial explorar e analisar os dados disponíveis para compreender as complexidades da distribuição e migração de sobrenomes. O sobrenome Slifer serve como exemplo das diversas origens e distribuição de sobrenomes em diferentes países e regiões, destacando a interconexão das populações globais por meio de nomes familiares.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Slifer, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Slifer é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Slifer do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Slifer, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Slifer que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Slifer, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Slifer se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Slifer é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Slifer
Outros idiomas