Sobrenome Senter

As origens do remetente de sobrenome

O sobrenome Senter é um nome fascinante com uma rica história que se estende por diferentes países e culturas. Embora suas origens exatas sejam um tanto incertas, acredita-se que tenha se originado nos Estados Unidos. Com incidência de 5004 nos EUA, o sobrenome Senter é bastante comum neste país. É possível que o nome tenha origem nativa americana, pois não é um sobrenome comum em outros países.

Significância histórica

O sobrenome Senter tem significado histórico em vários países, incluindo Brasil, Indonésia, Inglaterra, Itália e Egito. Com incidências que variam de 122 no Egito a 351 no Brasil, o nome está presente em diversos países do mundo. No Brasil, o sobrenome Senter é relativamente comum, indicando uma potencial ligação com origens portuguesas ou outras origens europeias.

Espalhado por toda a Europa

Na Europa, o sobrenome Senter está presente em países como Inglaterra, Itália, Alemanha e Áustria. Com incidências de 280 na Inglaterra, 239 na Itália e 29 na Alemanha e na Áustria cada, o nome se espalhou por todo o continente. É provável que o sobrenome Senter tenha se originado em um desses países europeus e mais tarde tenha chegado a outras partes do mundo através da migração e emigração.

Menos comum na Ásia e na África

Embora o sobrenome Senter tenha uma presença significativa nos EUA e na Europa, é menos comum em países asiáticos e africanos. Com incidências que variam de 1 na Nigéria a 21 na Turquia, o nome não é tão prevalente nestas regiões. Isso pode ser devido a diferenças culturais ou ao fato de o sobrenome Senter ser relativamente novo nesses países.

Presença Moderna

Hoje, o sobrenome Senter pode ser encontrado em países de todo o mundo, incluindo Canadá, Austrália, Argentina e África do Sul. Com incidências que variam de 4 no Chile a 11 na Austrália e no Canadá, o nome tem presença moderna em vários países. É provável que o sobrenome Senter continue a se espalhar e evoluir à medida que as famílias se mudam e se estabelecem em diferentes partes do mundo.

O futuro do remetente de sobrenome

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, o sobrenome Senter provavelmente continuará a se espalhar e a evoluir. Com presença em vários países e culturas, o nome tem potencial para se tornar ainda mais difundido no futuro. Seja por meio de migração, casamento ou outros meios, o nome Senter provavelmente continuará sendo uma parte significativa de muitas famílias ao redor do mundo.

No geral, o sobrenome Senter é um nome único e fascinante, com uma história rica e um futuro brilhante. Com presença em países de todo o mundo, o nome tem potencial para continuar a crescer e evoluir nos próximos anos. É um nome que resistiu ao teste do tempo e provavelmente continuará a ser transmitido de geração em geração nos próximos anos.

O sobrenome de Senter no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Senter, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Senter é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Senter

Ver mapa del apellido Senter

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Senter do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Senter, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Senter que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Senter, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Senter se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Senter é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Senter no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (5004)
  2. Brasil Brasil (351)
  3. Indonésia Indonésia (291)
  4. Inglaterra Inglaterra (280)
  5. Itália Itália (239)
  6. Egipto Egipto (122)
  7. Canadá Canadá (37)
  8. Alemanha Alemanha (29)
  9. Israel Israel (29)
  10. Turquia Turquia (21)
  11. França França (18)
  12. Escócia Escócia (12)
  13. Áustria Áustria (11)
  14. Austrália Austrália (11)
  15. Argentina Argentina (9)
  16. País de Gales País de Gales (9)
  17. Suíça Suíça (8)
  18. Suécia Suécia (6)
  19. Paquistão Paquistão (5)
  20. Rússia Rússia (5)
  21. Chile Chile (4)
  22. África do Sul África do Sul (4)
  23. Quénia Quénia (3)
  24. Tailândia Tailândia (2)
  25. Bielorrússia Bielorrússia (2)
  26. Nicarágua Nicarágua (1)
  27. Países Baixos Países Baixos (1)
  28. Noruega Noruega (1)
  29. Papua Nova Guiné Papua Nova Guiné (1)
  30. Qatar Qatar (1)
  31. Emirados Árabes Unidos Emirados Árabes Unidos (1)
  32. Arábia Saudita Arábia Saudita (1)
  33. Eslováquia Eslováquia (1)
  34. Bélgica Bélgica (1)
  35. Chade Chade (1)
  36. Bulgária Bulgária (1)
  37. Venezuela Venezuela (1)
  38. Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Americanas (1)
  39. Vietname Vietname (1)
  40. Espanha Espanha (1)
  41. Grécia Grécia (1)
  42. Haiti Haiti (1)
  43. Japão Japão (1)
  44. Cazaquistão Cazaquistão (1)
  45. México México (1)