Sobrenome Sickler

A História do Sobrenome Sickler

O sobrenome Sickler tem uma história interessante com origem em vários países diferentes ao redor do mundo. O nome tem uma incidência relativamente alta nos Estados Unidos, com 3.982 indivíduos com o sobrenome. É menos comum em outros países como Alemanha, Holanda, Inglaterra e França, onde a incidência é muito menor. O sobrenome Sickler também se espalhou por países como Brasil, África do Sul, Nova Zelândia, Canadá e México, embora seja muito menos comum nesses países.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Sickler é mais comumente encontrado, com mais de 3.982 pessoas carregando o nome. O nome provavelmente tem origem alemã, já que muitos Sicklers podem traçar sua ascendência até os imigrantes alemães que se estabeleceram nos Estados Unidos nos séculos XVIII e XIX. O nome pode ter sido anglicizado a partir do sobrenome alemão "Sichler", que significa "fabricante de foice" ou "ceifeiro". A família Sickler provavelmente desempenhou um papel na agricultura ou na metalurgia, o que se refletiu em seu sobrenome.

A família Sickler nos Estados Unidos tem uma longa história, com muitos membros servindo nas forças armadas, no governo e em outras profissões notáveis. O nome se espalhou por todo o país, com concentrações em estados como Pensilvânia, Nova York e Nova Jersey. Muitos Sicklers fizeram contribuições significativas para a sociedade, e o nome continua a ser transmitido de geração em geração.

Alemanha

Na Alemanha, o sobrenome Sickler é muito menos comum, com apenas 92 pessoas ostentando o nome. O nome provavelmente tem raízes na língua alemã, já que "Sickler" pode ter derivado de um nome ocupacional alemão ou termo descritivo. A família Sickler na Alemanha pode ter estado envolvida na agricultura, metalurgia ou outro comércio que envolvesse o uso de foices ou ferramentas de colheita.

Embora a incidência do sobrenome Sickler seja baixa na Alemanha, é provável que ainda existam descendentes da família Sickler original vivendo no país. O nome pode ter variações regionais ou grafias diferentes com base na origem da família na Alemanha. O sobrenome Sickler também pode ter variações na ortografia ou pronúncia em diferentes dialetos alemães.

Holanda

Na Holanda, o sobrenome Sickler é ainda menos comum, com apenas 41 pessoas carregando o nome. O nome pode ter origem holandesa, já que "Sickler" pode ter sido uma variação de um termo ocupacional ou descritivo holandês. A família Sickler, na Holanda, pode ter estado envolvida em atividades semelhantes às dos seus homólogos alemães, como a agricultura ou a metalurgia.

Embora a incidência do sobrenome Sickler seja baixa na Holanda, ainda pode haver membros da família Sickler original vivendo no país. O nome pode ter sofrido alterações na ortografia ou na pronúncia ao longo do tempo, à medida que os idiomas evoluem e os sobrenomes são transmitidos de geração em geração.

Inglaterra

Na Inglaterra, o sobrenome Sickler é relativamente raro, com apenas 38 indivíduos com o nome. O nome pode ter origem inglesa, já que "Sickler" pode ter derivado de um termo ocupacional ou descritivo inglês. A família Sickler na Inglaterra pode ter estado envolvida em negócios semelhantes aos dos seus homólogos alemães e holandeses, como agricultura ou metalurgia.

A incidência do sobrenome Sickler na Inglaterra é muito menor do que nos Estados Unidos, mas ainda pode haver descendentes da família Sickler original vivendo no país. O nome pode ter variações na grafia ou na pronúncia com base nos sotaques ou dialetos regionais da Inglaterra.

França

Na França, o sobrenome Sickler também é relativamente raro, com apenas 36 indivíduos com o nome. O nome pode ter origem francesa, já que "Sickler" pode ter sido uma variação de um termo ocupacional ou descritivo francês. A família Sickler em França pode ter estado envolvida em negócios semelhantes aos dos seus homólogos noutros países, como a agricultura ou a metalurgia.

Embora a incidência do sobrenome Sickler seja baixa na França, ainda pode haver descendentes da família Sickler original vivendo no país. O nome pode ter variações na ortografia ou na pronúncia com base nas diferenças regionais do idioma francês.

Outros países

O sobrenome Sickler também se espalhou por países como Brasil, África do Sul, Nova Zelândia, Canadá e México, embora seja muito menos comum nesses países. No Brasil, existem 22 pessoas com o sobrenome Sickler, enquanto na África do Sul, são 17. Na Nova Zelândia, são 12 Sicklers, e no Canadá, são 8. No México, existem 5 pessoas com o sobrenome Sickler.

O sobrenome Sickler pode ter diferentes variações de ortografia ou pronúncia nesses países, à medida que os idiomas evoluem e os sobrenomes são adaptados às línguas locais.alfândega. A família Sickler nesses países pode ter origens ou histórias diferentes em comparação com seus homólogos nos Estados Unidos ou na Europa, refletindo a natureza diversa dos sobrenomes e sua distribuição ao redor do mundo.

O sobrenome de Sickler no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Sickler, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Sickler é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Sickler

Ver mapa del apellido Sickler

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Sickler do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Sickler, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Sickler que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Sickler, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Sickler se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Sickler é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Sickler no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (3982)
  2. Alemanha Alemanha (92)
  3. Países Baixos Países Baixos (41)
  4. Inglaterra Inglaterra (38)
  5. França França (36)
  6. Brasil Brasil (22)
  7. África do Sul África do Sul (17)
  8. Nova Zelândia Nova Zelândia (12)
  9. Canadá Canadá (8)
  10. México México (5)
  11. Israel Israel (2)
  12. Chile Chile (1)
  13. Omã Omã (1)
  14. Suécia Suécia (1)
  15. Ilhas Virgens Americanas Ilhas Virgens Americanas (1)