Sobrenome Simmes

A Origem do Sobrenome Simmes

O sobrenome Simmes é um sobrenome comum com uma longa história que pode ser rastreada até vários países ao redor do mundo. Acredita-se que o sobrenome Simmes seja originário da Alemanha, sendo a maior incidência do sobrenome na Alemanha, com 345 ocorrências.

Alemanha

Na Alemanha, acredita-se que o sobrenome Simmes tenha se originado do nome próprio Simon. Simão é um nome comum de origem bíblica, pois é a forma grega do nome hebraico Shim'on, que significa "ouvir" ou "ouvir". O sobrenome Simmes provavelmente se originou como um sobrenome patronímico, que significa “filho de Simão”, com o sufixo -s indicando “filho de”.

Com o tempo, o sobrenome Simmes teria sido transmitido de pai para filho, tornando-se eventualmente um sobrenome hereditário usado para identificar uma determinada família ou linhagem. O sobrenome Simmes pode ter sido usado para distinguir uma família de outra, especialmente em comunidades onde vários indivíduos compartilhavam o mesmo nome.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Simmes também é bastante comum, com 134 ocorrências. O sobrenome Simmes provavelmente chegou aos Estados Unidos através da imigração, pois indivíduos com o sobrenome Simmes buscavam oportunidades para uma vida melhor no Novo Mundo.

Imigrantes com o sobrenome Simmes podem ter vindo para os Estados Unidos em busca de oportunidades econômicas, liberdade religiosa ou para escapar da perseguição política em seu país de origem. Uma vez nos Estados Unidos, esses imigrantes teriam procurado se estabelecer e construir uma nova vida para si e suas famílias.

Hoje, indivíduos com o sobrenome Simmes podem ser encontrados em todos os Estados Unidos, com concentrações em certos estados ou regiões onde descendentes dos imigrantes originais podem ter se estabelecido. O sobrenome Simmes pode ter sofrido várias grafias e pronúncias ao longo do tempo, à medida que os indivíduos foram assimilados pela cultura americana.

Holanda, Brasil, Canadá, Hungria, Chile, França, Coreia do Sul

Além da Alemanha e dos Estados Unidos, o sobrenome Simmes também pode ser encontrado em outros países do mundo, incluindo Holanda, Brasil, Canadá, Hungria, Chile, França e Coreia do Sul. Embora a incidência do sobrenome Simmes seja menor nestes países em comparação com a Alemanha e os Estados Unidos, pessoas com o sobrenome Simmes ainda podem ser encontrados nesses países.

É provável que o sobrenome Simmes tenha se espalhado para esses países através de migração, comércio ou outras formas de viagens e comunicação. Indivíduos com o sobrenome Simmes nesses países podem ter histórias e histórias únicas que moldaram a experiência e a identidade de sua família.

Independentemente de onde os indivíduos com o sobrenome Simmes estejam localizados, eles compartilham uma história e herança comum que os conecta a uma comunidade global maior de indivíduos com ancestrais e linhagens comuns. O sobrenome Simmes serve de ligação ao passado, carregando consigo histórias e memórias de gerações anteriores.

O sobrenome de Simmes no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Simmes, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Simmes é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Simmes

Ver mapa del apellido Simmes

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Simmes do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Simmes, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Simmes que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Simmes, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Simmes se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Simmes é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Simmes no mundo

  1. Alemanha Alemanha (345)
  2. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (134)
  3. Países Baixos Países Baixos (27)
  4. Brasil Brasil (3)
  5. Canadá Canadá (2)
  6. Hungria Hungria (2)
  7. Chile Chile (1)
  8. França França (1)
  9. Coreia do Sul Coreia do Sul (1)