O sobrenome Singer é de origem ocupacional, derivando da palavra do inglês antigo "sangere", que significa cantor. Foi originalmente concedido a indivíduos que eram cantores de profissão, muitas vezes em cultos religiosos ou outros eventos. O sobrenome provavelmente foi usado pela primeira vez na Inglaterra e mais tarde se espalhou para outros países à medida que as pessoas migraram e se estabeleceram em novas terras.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Singer é bastante comum, com incidência de 39.432. Isto não é surpreendente, dada a diversidade da população e da história da imigração no país. O sobrenome Singer pode ser encontrado em todo o país, de Nova York à Califórnia, e é frequentemente associado a indivíduos de ascendência alemã ou judaica.
A Alemanha também tem um número significativo de indivíduos com o sobrenome Singer, com uma incidência de 17.789. O sobrenome é mais prevalente em regiões com fortes comunidades judaicas, como Berlim e Munique. Muitas pessoas com o sobrenome Singer na Alemanha têm raízes nos ancestrais judeus que viveram no país.
No Egito, o sobrenome Singer tem uma incidência de 10.557. Isto pode ser devido a uma presença judaica histórica no país, bem como a padrões de imigração mais recentes. É provável que o sobrenome Singer seja encontrado entre indivíduos de ascendência judaica, alemã ou inglesa no Egito.
O sobrenome Singer também está presente em vários outros países, incluindo Áustria (4.244), Israel (3.927), Canadá (2.730) e Inglaterra (2.528). É claro que o sobrenome se espalhou por toda parte, refletindo os movimentos das pessoas ao longo da história.
Ao longo da história, houve muitos indivíduos notáveis com o sobrenome Singer. Uma dessas figuras é Isaac Bashevis Singer, autor ganhador do Prêmio Nobel conhecido por seus trabalhos sobre a cultura e o folclore judaico. Outro é Marc Singer, ator canadense mais conhecido por seu papel na série de televisão “V”.
O sobrenome Singer tem uma história rica e é encontrado em muitos países ao redor do mundo. Seja pela imigração, pelo intercâmbio cultural ou por pura coincidência, o sobrenome se espalhou e se enraizou em diversos lugares. Continua a ser um sobrenome comum e reconhecível, conectando indivíduos através de fronteiras e gerações.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Singer, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Singer é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Singer do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Singer, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Singer que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Singer, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Singer se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Singer é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Singer
Outros idiomas