O sobrenome Stebbins é de origem inglesa, derivado do nome pessoal Stephen. Este sobrenome tem uma longa história e é encontrado em vários países do mundo. É um sobrenome que foi transmitido de geração em geração, e muitas pessoas têm orgulho de levar o nome Stebbins.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Stebbins é relativamente comum, com uma incidência total de 8.392 indivíduos com esse nome. A família Stebbins pode ser encontrada em vários estados do país, com presença significativa em áreas como Nova Inglaterra, Nova York e Califórnia.
Muitas famílias Stebbins nos Estados Unidos podem traçar seus ancestrais até os tempos coloniais, com os primeiros imigrantes com o sobrenome se estabelecendo em Massachusetts e Connecticut. O nome Stebbins continuou a ser transmitido de geração em geração, e os descendentes desses primeiros colonizadores ainda mantêm o nome da família hoje.
Na Austrália, o sobrenome Stebbins é menos comum, com uma incidência total de 131 indivíduos. A família Stebbins na Austrália pode ter raízes na Inglaterra ou ter emigrado de outros países, como os Estados Unidos. Apesar de ser uma comunidade menor, o nome Stebbins ainda é defendido com orgulho por aqueles que o carregam na Austrália.
No Canadá, o sobrenome Stebbins também é relativamente raro, com uma incidência total de 80 indivíduos. A família Stebbins no Canadá pode ter se originado da Inglaterra ou vindo dos Estados Unidos ou de outros países. Apesar de ser uma comunidade menor, a família Stebbins no Canadá continua a defender a sua herança e a transmitir o nome da família às gerações futuras.
Fora dos Estados Unidos, Austrália e Canadá, o sobrenome Stebbins também pode ser encontrado em países como Equador, Brasil, Inglaterra, Emirados Árabes Unidos, Vietnã, Suécia, França, Indonésia, Israel, Suíça, China, Granada, Guam, Irlanda, Itália, Ilhas Cayman, México, Filipinas e Rússia. Embora a incidência do sobrenome Stebbins possa ser menor nestes países em comparação com os Estados Unidos, ele ainda permanece parte da estrutura cultural e histórica desses países.
No geral, o sobrenome Stebbins tem significado para muitas pessoas em todo o mundo, com uma história rica e um legado que continua a ser transmitido através de gerações. Seja nos Estados Unidos, na Austrália, no Canadá ou em outros países, aqueles que levam o nome Stebbins carregam uma tradição que os conecta aos seus antepassados e a uma herança compartilhada que atravessa fronteiras e culturas.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Stebbins, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Stebbins é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Stebbins do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Stebbins, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Stebbins que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Stebbins, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Stebbins se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Stebbins é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Stebbins
Outros idiomas