Sobrenome Tralongo

A História do Sobrenome Tralongo

O sobrenome Tralongo tem uma história rica que remonta a vários países ao redor do mundo. Com maior incidência nos Estados Unidos, seguidos por Itália, França, Argentina e Austrália, o nome tem forte presença em diversas regiões. Vamos nos aprofundar nas origens e significados do sobrenome Tralongo em diferentes culturas.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Tralongo é o mais prevalente, com 276 incidências registradas. Muitas famílias Tralongo nos EUA têm raízes nos imigrantes italianos que chegaram ao país no final do século XIX e início do século XX. O nome provavelmente se originou de uma cidade ou característica geográfica da Itália, e os imigrantes o adotaram como sobrenome quando chegaram à América.

Itália

A Itália tem a segunda maior incidência do sobrenome Tralongo, com 62 ocorrências registradas. Na Itália, o nome pode ter se originado de uma região ou cidade específica, e as famílias que levam o sobrenome Tralongo provavelmente podem traçar sua ancestralidade há várias gerações. O sobrenome pode ter diferentes variações ou grafias dependendo da região da Itália de onde é originário.

França

Com 52 ocorrências registradas, o sobrenome Tralongo também está presente na França. As famílias francesas com o sobrenome podem ter raízes italianas ou ligações com imigrantes italianos que se estabeleceram no país. O nome pode ter sido anglicizado ou alterado ao longo do tempo para se adequar à pronúncia e às convenções ortográficas do francês.

Argentina

A Argentina tem um número significativo de sobrenomes Tralongo, com 37 ocorrências registradas. Muitas famílias argentinas com o sobrenome provavelmente têm herança italiana, já que um grande número de italianos imigraram para a Argentina no final do século XIX e início do século XX. O nome pode ter sido adaptado à pronúncia do espanhol e às convenções ortográficas da Argentina.

Austrália

Com 14 ocorrências registradas, o sobrenome Tralongo também está presente na Austrália. As famílias australianas com o sobrenome podem ter ascendência italiana ou ligações com imigrantes italianos que se estabeleceram no país. O nome pode ter sido anglicizado ou alterado para se adequar às convenções de nomenclatura australianas.

Outros países

O sobrenome Tralongo também é encontrado em alguns outros países, incluindo Venezuela, Escócia, Bélgica, Canadá, Suíça, Inglaterra e Suécia. Embora a incidência seja menor nestes países, as famílias com o sobrenome ainda podem ter histórias interessantes relacionadas à sua herança Tralongo. O nome pode ter variações ou adaptações exclusivas em cada país, com base nos costumes e tradições locais de nomenclatura.

No geral, o sobrenome Tralongo tem uma história diversificada e fascinante que abrange vários países e culturas. As famílias com esse sobrenome provavelmente preservaram sua herança e tradições ao longo de gerações, contribuindo para a rica tapeçaria da história humana.

O sobrenome de Tralongo no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Tralongo, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Tralongo é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Tralongo

Ver mapa del apellido Tralongo

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Tralongo do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Tralongo, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Tralongo que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Tralongo, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Tralongo se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Tralongo é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Tralongo no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (276)
  2. Itália Itália (62)
  3. França França (52)
  4. Argentina Argentina (37)
  5. Austrália Austrália (14)
  6. Venezuela Venezuela (7)
  7. Escócia Escócia (5)
  8. Bélgica Bélgica (1)
  9. Canadá Canadá (1)
  10. Suíça Suíça (1)
  11. Inglaterra Inglaterra (1)
  12. Suécia Suécia (1)