Sobrenome Vermillion

As origens do sobrenome Vermillion

O sobrenome Vermillion é um nome fascinante e intrigante que tem uma longa e rica história. O sobrenome é de origem francesa e é derivado da palavra francesa antiga "vermellion", que significa "vermelho". O nome provavelmente se originou como um apelido para alguém com cabelos ruivos, pele avermelhada ou que usava roupas vermelhas. Com o tempo, tornou-se um sobrenome hereditário, transmitido de geração em geração.

Origens Francesas

O sobrenome Vermillion tem suas raízes na França medieval, onde foi usado pela primeira vez como nome pessoal antes de se tornar um sobrenome. O nome provavelmente foi originalmente concedido a indivíduos com cabelos ruivos ou pele ruiva, já que a palavra "vermelhão" em francês antigo significa "vermelho". Com o tempo, o nome tornou-se associado às famílias e foi transmitido de geração em geração.

Migração e difusão

Ao longo dos séculos, famílias com o sobrenome Vermillion migraram para várias partes do mundo, espalhando o nome por toda parte. Hoje, o sobrenome pode ser encontrado em países de todo o mundo, incluindo Estados Unidos, Canadá, Rússia, Alemanha e Reino Unido. Segundo os dados, o sobrenome Vermillion tem a maior incidência nos Estados Unidos, com mais de 7.000 pessoas com o nome.

A Família Vermillion nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Vermillion tem uma longa e célebre história. A primeira ocorrência registrada do nome nos EUA remonta ao início do século 18, quando os imigrantes franceses chegaram ao Novo Mundo. Esses imigrantes trouxeram consigo o nome Vermillion, que rapidamente se estabeleceu nas colônias emergentes.

Padrões de migração

À medida que os Estados Unidos se expandiam para o oeste, o mesmo acontecia com a família Vermillion. Eles se estabeleceram em vários estados do país, incluindo Indiana, Kentucky e Illinois. Hoje, os descendentes desses primeiros colonizadores podem ser encontrados em todos os cantos dos EUA, de costa a costa.

Vermelhões notáveis

Ao longo dos anos, vários Vermillions se destacaram em diversas áreas. Da política ao entretenimento, a família Vermillion deixou a sua marca na história americana. Alguns Vermillion notáveis ​​incluem John Vermillion, um político proeminente do século 19, e Sarah Vermillion, uma atriz de sucesso no início do século 20.

A família Vermillion ao redor do mundo

Embora a família Vermillion seja mais proeminente nos Estados Unidos, o sobrenome também pode ser encontrado em vários outros países do mundo. No Canadá, por exemplo, existem cerca de 87 pessoas com o sobrenome Vermillion, enquanto na Rússia são 16. Em países como Alemanha, Austrália e Suécia, o sobrenome é menos comum, com apenas um punhado de pessoas com o nome.

Preservação do Nome

Apesar da sua incidência relativamente baixa em muitos países, o sobrenome Vermillion continua a ser transmitido através de gerações, preservando a sua rica história e património. As famílias com esse nome se orgulham de sua linhagem e trabalham para garantir que o nome Vermillion continue fazendo parte da história de sua família nos próximos anos.

Conexões globais

Graças à tecnologia moderna e à Internet, pessoas com o sobrenome Vermillion de diferentes partes do mundo podem se conectar e compartilhar suas histórias familiares. Sites e fóruns de genealogia on-line permitem que Vermillions dos EUA, Canadá, Rússia e outros lugares tracem suas raízes e descubram sua herança compartilhada.

No geral, o sobrenome Vermillion é um nome com uma história profunda e diversificada que abrange séculos e continentes. Desde as suas origens na França medieval até à sua propagação por todo o mundo, a família Vermillion deixou um legado duradouro que continua a ser celebrado até hoje.

O sobrenome de Vermillion no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Vermillion, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Vermillion é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Vermillion

Ver mapa del apellido Vermillion

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Vermillion do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Vermillion, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Vermillion que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Vermillion, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Vermillion se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Vermillion é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Vermillion no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (7125)
  2. Canadá Canadá (87)
  3. Rússia Rússia (16)
  4. Alemanha Alemanha (11)
  5. Inglaterra Inglaterra (7)
  6. Austrália Austrália (4)
  7. Indonésia Indonésia (2)
  8. Suécia Suécia (2)
  9. Antígua e Barbuda Antígua e Barbuda (1)
  10. Bielorrússia Bielorrússia (1)
  11. República Checa República Checa (1)
  12. Espanha Espanha (1)
  13. Ilhas Malvinas Ilhas Malvinas (1)
  14. França França (1)
  15. Nothern Irlanda Nothern Irlanda (1)
  16. Japão Japão (1)
  17. Cazaquistão Cazaquistão (1)
  18. Malásia Malásia (1)
  19. Países Baixos Países Baixos (1)
  20. Nova Zelândia Nova Zelândia (1)
  21. Panamá Panamá (1)
  22. Paraguai Paraguai (1)
  23. Arábia Saudita Arábia Saudita (1)