O sobrenome Zrubek é um sobrenome interessante e único que tem origem em vários países. Com uma incidência total de 359 em todo o mundo, este sobrenome tem uma história rica e representa as diversas origens culturais de seus portadores.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Zrubek tem uma incidência de 251, sendo o mais comum neste país. Os primeiros casos registrados desse sobrenome nos EUA remontam ao final do século 19 e início do século 20, quando muitos imigrantes da Europa Oriental se estabeleceram no país. Esses imigrantes trouxeram consigo sua herança cultural e linguística, inclusive seus sobrenomes. O sobrenome Zrubek provavelmente tem origem na Europa Oriental, possivelmente em países como a República Tcheca ou a Polônia.
Na República Tcheca, o sobrenome Zrubek tem uma incidência de 43. Isso sugere que o sobrenome tem fortes raízes neste país e pode ter se originado aqui. O nome Zrubek provavelmente tem origem tcheca e pode ter derivado de um nome de lugar ou de um termo descritivo.
Na Polônia, o sobrenome Zrubek tem uma incidência de 41. Isso indica que o sobrenome é relativamente comum na Polônia e pode ter sido introduzido no país por meio de migração ou intercâmbio cultural. A variação polonesa do sobrenome pode ter uma grafia ou pronúncia ligeiramente diferente da forma original.
Na Alemanha, o sobrenome Zrubek tem uma incidência de 17. Isso sugere que o sobrenome é menos comum na Alemanha em comparação com outros países, mas ainda está presente no país. O sobrenome Zrubek pode ter sido introduzido na Alemanha através de migração ou conexões comerciais com países vizinhos.
Na Inglaterra, especificamente na região da Grande Londres, o sobrenome Zrubek tem uma incidência de 4. Isso indica que o sobrenome é relativamente raro no Reino Unido em comparação com outros países. A presença do sobrenome na Inglaterra pode ser atribuída a migrações históricas ou movimentos familiares individuais.
Na Eslováquia, o sobrenome Zrubek tem uma incidência de 3, o que o torna um dos sobrenomes menos comuns no país. A variação eslovaca do sobrenome pode ter pequenas diferenças na ortografia ou pronúncia em comparação com outros países onde o sobrenome é encontrado. A presença do sobrenome na Eslováquia pode ser resultado de ligações históricas com países vizinhos.
O sobrenome Zrubek é um sobrenome único e interessante que tem origem em vários países. Com uma incidência total de 359 em todo o mundo, este sobrenome representa as diversas origens culturais de seus portadores e destaca a complexa história de formação e distribuição de sobrenomes. Seja nos Estados Unidos, na República Tcheca, na Polônia, na Alemanha, na Inglaterra ou na Eslováquia, o sobrenome Zrubek carrega consigo um rico legado que continua a ser apreciado e celebrado por aqueles que o carregam.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Zrubek, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Zrubek é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Zrubek do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Zrubek, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Zrubek que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Zrubek, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Zrubek se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Zrubek é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Zrubek
Outros idiomas