O sobrenome 'Bruch' é um sobrenome único e interessante que tem raízes em vários países ao redor do mundo. Com incidência em países como Alemanha, Estados Unidos, Brasil, Polônia, França, Espanha, Canadá, Áustria e muitos outros, o sobrenome Bruch tem uma história rica e origens diversas.
Na Alemanha, o sobrenome Bruch é bastante comum, com uma incidência de 5.571. O sobrenome provavelmente se originou de uma palavra alemã que significa 'brecha' ou 'lacuna', possivelmente indicando um local próximo a uma ruptura na paisagem. O nome da família Bruch foi transmitido de geração em geração na Alemanha, e muitas pessoas com esse sobrenome têm raízes neste país.
Os Estados Unidos também têm um número significativo de indivíduos com o sobrenome Bruch, com uma incidência de 2.735. Muitas famílias Bruch nos Estados Unidos podem ter ancestrais que imigraram da Alemanha ou de outros países europeus para o país. O sobrenome pode ter sido anglicizado ou adaptado para se adequar à pronúncia inglesa, mas suas origens ainda podem ser rastreadas até suas raízes alemãs.
No Brasil, o sobrenome Bruch tem uma incidência de 2.220. Com uma cultura e história brasileira vibrante, indivíduos com esse sobrenome no Brasil podem ter uma mistura única de influências culturais. O sobrenome Bruch pode ter sido trazido para o Brasil por imigrantes ou ter origem no próprio país.
O sobrenome Bruch está presente na Polônia, com uma incidência de 520. Na Polônia, o sobrenome pode ter diferentes variações ou grafias, mas suas origens podem estar ligadas ao nome mais amplo da família Bruch. Os indivíduos poloneses com o sobrenome Bruch podem ter ancestrais que vieram da Alemanha ou de outros países vizinhos.
Com uma incidência de 270, o sobrenome Bruch também pode ser encontrado na França. Indivíduos franceses com o sobrenome Bruch podem ter ligações com ancestrais alemães ou outros europeus. O sobrenome provavelmente foi transmitido de geração em geração, preservando seu significado histórico.
A Espanha é o lar de indivíduos com o sobrenome Bruch, com uma incidência de 252. O sobrenome Bruch pode ter sido introduzido na Espanha por meio de migração ou conexões históricas com outros países europeus. Os espanhóis com o sobrenome Bruch podem ter uma mistura única de influências culturais.
No Canadá, o sobrenome Bruch tem uma incidência de 187. Indivíduos canadenses com o sobrenome Bruch podem ter diversas origens e conexões com vários países ao redor do mundo. O sobrenome pode ter sido trazido para o Canadá através da imigração ou de laços históricos com outras regiões.
A Áustria é outro país onde o sobrenome Bruch está presente, com uma incidência de 108. Indivíduos austríacos com o sobrenome Bruch podem ter ligações com ascendência alemã ou outras raízes europeias. O sobrenome pode ter variações na grafia ou na pronúncia, mas seu significado histórico permanece intacto.
O sobrenome Bruch também é encontrado em vários outros países, como Luxemburgo, Argentina, Ucrânia, Suíça, Inglaterra, Bélgica, Paraguai, Rússia, Suécia, Austrália, El Salvador, República Tcheca, Holanda, Peru, República Dominicana , África do Sul, Chile, Itália, Cazaquistão, Noruega, Eslováquia, Coreia do Sul, México, Nova Caledónia, Nigéria, Antígua e Barbuda, Nova Zelândia, Roménia, Singapura, China, Suriname, Tailândia, Dinamarca, Uganda, Venezuela, Kosovo, Escócia , País de Gales, Grécia, Croácia, Israel e Irã. Cada um desses países tem uma história e um contexto cultural únicos para indivíduos com o sobrenome Bruch.
No geral, o sobrenome Bruch tem uma presença generalizada em todo o mundo, com diversas origens e conexões históricas. Indivíduos com o sobrenome Bruch podem ter uma herança rica que se estende por vários países e culturas, refletindo a natureza complexa e interconectada da história humana.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Bruch, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Bruch é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Bruch do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Bruch, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Bruch que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Bruch, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Bruch se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Bruch é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Bruch
Outros idiomas