O sobrenome Culy tem uma longa e rica história, com origens que remontam a vários países ao redor do mundo. O nome foi encontrado em registros dos Estados Unidos, Inglaterra, França, Nova Zelândia, Honduras, Nicarágua, Canadá, El Salvador, Escócia, Austrália, Brasil, Peru, China e Eslováquia.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Culy tem incidência de 253, o que o torna um nome relativamente comum no país. Acredita-se que o nome tenha sido trazido para a América por imigrantes da Europa, principalmente da Inglaterra e da França. Acredita-se que muitos dos primeiros colonizadores com o sobrenome Culy chegaram aos Estados Unidos no século 19 e no início do século 20.
Na Inglaterra, o sobrenome Culy tem uma incidência de 81. O nome é mais comumente encontrado na região da Inglaterra e acredita-se que tenha se originado do inglês antigo ou do nórdico antigo. O nome pode ter sido derivado da palavra "abate", que significa escolher ou escolher, sugerindo que o nome pode ter sido originalmente um sobrenome ocupacional de um trabalhador que colhia ou selecionava itens.
Na França, o sobrenome Culy tem uma incidência de 43. Acredita-se que o nome tenha origem francesa e pode ter derivado da palavra francesa antiga "cul", que significa "fundo" ou "parte traseira". É possível que o nome tenha sido usado como apelido para alguém com traseiro proeminente ou para alguém que morava perto de um fundo ou vale.
Na Nova Zelândia, o sobrenome Culy tem incidência de 32. O nome é relativamente raro no país, com a maioria das ocorrências do nome sendo encontradas em registros históricos. O nome pode ter sido trazido para a Nova Zelândia pelos primeiros colonizadores europeus ou pode ter sido adotado por indivíduos Maori através de casamentos mistos ou adoção.
Em Honduras, o sobrenome Culy tem incidência de 31. O nome não é comumente encontrado no país e sua origem não é clara. É possível que o nome tenha sido trazido para Honduras por colonos ou imigrantes europeus ou tenha se originado em um país diferente e tenha sido adotado por indivíduos em Honduras.
Na Nicarágua, o sobrenome Culy tem incidência de 12. O nome é relativamente raro no país, sendo a maioria das ocorrências do nome encontradas em registros históricos. As origens do nome na Nicarágua não são claras, mas é possível que o nome tenha sido trazido para o país por colonos ou imigrantes europeus.
No Canadá, o sobrenome Culy tem incidência 4. O nome não é comumente encontrado no país e sua origem no Canadá é desconhecida. É possível que o nome tenha sido trazido para o Canadá pelos primeiros colonizadores europeus ou imigrantes que chegaram ao país nos séculos XVIII e XIX.
Em El Salvador, o sobrenome Culy tem incidência 4. O nome é raro no país, sendo a maioria das ocorrências do nome encontradas em registros históricos. As origens do nome em El Salvador não são claras, mas é possível que o nome tenha sido trazido para o país por colonos ou imigrantes europeus.
Na Escócia, o sobrenome Culy tem incidência de 3. O nome não é comumente encontrado no país, sendo a maioria das ocorrências do nome encontradas em registros históricos. O nome pode ter se originado na Inglaterra ou na França e sido trazido para a Escócia por colonos ou imigrantes.
Na Austrália, o sobrenome Culy tem incidência 2. O nome é relativamente raro no país, com a maioria das ocorrências do nome sendo encontradas em registros históricos. O nome pode ter sido trazido para a Austrália pelos primeiros colonizadores europeus ou pode ter sido adotado por indivíduos no país através de casamentos mistos ou adoção.
No Brasil, o sobrenome Culy tem incidência 2. O nome não é comumente encontrado no país e sua origem no Brasil é desconhecida. É possível que o nome tenha sido trazido para o Brasil por colonos ou imigrantes europeus ou tenha origem em outro país e tenha sido adotado por indivíduos no Brasil.
No Peru, o sobrenome Culy tem incidência 2. O nome é relativamente raro no país, sendo a maioria das ocorrências do nome encontradas em registros históricos. As origens do nome no Peru não são claras, mas é possível que o nome tenha sido trazido para o país por colonos ou imigrantes europeus.
Na China, o sobrenome Culy tem incidência 1. O nome é muito raro no país, sendo encontrado apenas um pequeno número de ocorrências do nome em registros históricos. As origens do nome na China são desconhecidas, mas é possível que o nome tenha sido trazido para a China por colonos ou imigrantes europeus.
Na Eslováquia, o sobrenomeCuly tem incidência 1. O nome não é comumente encontrado no país, sendo apenas um pequeno número de ocorrências do nome encontradas em registros históricos. As origens do nome na Eslováquia não são claras, mas é possível que o nome tenha sido trazido para o país por colonos ou imigrantes europeus.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Culy, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Culy é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Culy do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Culy, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Culy que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Culy, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Culy se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Culy é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Culy
Outros idiomas