O sobrenome Cushing tem uma história longa e interessante que se estende por diferentes países e regiões. Acredita-se que tenha se originado do nome pessoal do inglês antigo "Cussing", que era um derivado do nome "Cuthbert". Ao longo dos anos, o sobrenome evoluiu e se espalhou por diversas partes do mundo, com diferentes variações e grafias.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Cushing é bastante comum, com uma incidência total de 9.267. O nome está presente no país desde a época colonial, com personalidades notáveis levando o sobrenome, como Caleb Cushing, político e diplomata. A família Cushing também é conhecida por suas contribuições à profissão jurídica, com vários membros se tornando advogados e juízes proeminentes.
No Reino Unido, o sobrenome Cushing é mais prevalente na Inglaterra, com uma incidência de 1.370. Também é encontrado no País de Gales (128), Escócia (23) e Irlanda do Norte (1). O nome tem sido associado a várias regiões do Reino Unido, com diferentes ramos da família Cushing traçando as suas raízes em diferentes partes do país.
No Canadá, o sobrenome Cushing tem uma incidência total de 710, indicando uma presença significativa no país. Na Austrália, o nome é menos comum, com incidência de 224. A família Cushing nesses países pode ter se originado de imigrantes ou colonos britânicos que trouxeram o sobrenome consigo para seus novos lares.
Fora do mundo de língua inglesa, o sobrenome Cushing também está presente em vários outros países, embora em menor número. Na Arábia Saudita, existem 158 indivíduos com o sobrenome, indicando uma possível comunidade de expatriados. Em países como Nova Zelândia (85), Vietname (16) e Filipinas (2), o nome pode ter sido introduzido através de vários meios, como comércio ou migração.
No geral, o sobrenome Cushing tem uma presença diversificada e difundida, com indivíduos com o nome encontrados em vários cantos do mundo. Sua história reflete o movimento de pessoas e o entrelaçamento de diferentes culturas, tornando-a um assunto fascinante para os interessados em genealogia e história da família.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Cushing, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Cushing é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Cushing do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Cushing, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Cushing que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Cushing, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Cushing se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Cushing é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Cushing
Outros idiomas