Sobrenome Fesser

A Origem do Sobrenome Fesser

O sobrenome Fesser é de origem alemã e é derivado da palavra "vesser" do alto alemão médio, que significa "prado". Acredita-se que o sobrenome foi originalmente usado para descrever alguém que morava perto ou trabalhava em uma campina.

Influência Alemã

Com uma incidência de 604 na Alemanha, o sobrenome Fesser é mais comumente encontrado em seu país de origem. É provável que o sobrenome tenha se originado na Alemanha e se espalhado para outros países através da migração e emigração.

Conexões polonesas

Na Polônia, o sobrenome Fesser tem uma incidência de 330. É possível que o sobrenome tenha sido introduzido na Polônia por influência alemã ou migração. A presença do sobrenome na Polônia sugere uma ligação histórica entre os dois países.

Presença nos Estados Unidos

Com incidência de 171 nos Estados Unidos, o sobrenome Fesser também está presente na sociedade americana. É provável que indivíduos com o sobrenome Fesser tenham emigrado da Alemanha ou da Polônia para os Estados Unidos em busca de novas oportunidades.

Influência Latino-Americana

O sobrenome Fesser também está presente em países da América Latina, como Argentina, com incidência de 81, e Chile, com incidência de 5. É possível que indivíduos com o sobrenome Fesser tenham migrado para esses países por razões econômicas ou políticas. .

Propagação Europeia

Além da Alemanha e da Polônia, o sobrenome Fesser também é encontrado em outros países europeus, como Espanha, França, Áustria, Suíça e Reino Unido. A presença do sobrenome nesses países sugere uma ampla distribuição e presença histórica.

Diversidade Global

Com incidência em países como Austrália, Bélgica, Colômbia e Cuba, o sobrenome Fesser demonstra uma diversidade global. É provável que pessoas com o sobrenome Fesser tenham migrado para vários países ao redor do mundo, contribuindo para a diversidade de sobrenomes.

Conclusão

O sobrenome Fesser é de origem alemã e se espalhou por vários países do mundo através da migração e emigração. Com presença na Europa, nas Américas e na Austrália, o sobrenome Fesser reflete um mundo diversificado e interconectado.

O sobrenome de Fesser no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Fesser, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Fesser é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Fesser

Ver mapa del apellido Fesser

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Fesser do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Fesser, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Fesser que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Fesser, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Fesser se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Fesser é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Fesser no mundo

  1. Alemanha Alemanha (604)
  2. Polónia Polónia (330)
  3. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (171)
  4. Argentina Argentina (81)
  5. Espanha Espanha (48)
  6. França França (40)
  7. Canadá Canadá (16)
  8. Áustria Áustria (8)
  9. Chile Chile (5)
  10. Venezuela Venezuela (4)
  11. Inglaterra Inglaterra (3)
  12. Brasil Brasil (2)
  13. Suíça Suíça (2)
  14. Turquia Turquia (2)
  15. Austrália Austrália (1)