Sobrenome Grader

Introdução

O sobrenome Grader é um nome fascinante que tem uma história rica e é encontrado em vários países ao redor do mundo. Neste artigo, nos aprofundaremos nas origens do sobrenome Grader, seu significado, distribuição e importância em diferentes regiões.

Origens e Significado

Acredita-se que o sobrenome Grader tenha se originado da palavra do alto alemão médio "grāt", que significa "cascalho" ou "areia". Isto sugere que o nome pode ter sido inicialmente usado para descrever alguém que vivia perto de um banco de cascalho ou área arenosa. Alternativamente, poderia ter sido um apelido para alguém com uma voz áspera ou rouca.

Outra possível origem do sobrenome Grader vem da palavra "grader" do baixo alemão médio, que significa "ganancioso" ou "avarento". Isso pode indicar que o nome foi originalmente dado a alguém considerado ganancioso ou materialista.

Distribuição

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Grader é relativamente comum, com uma incidência de 371 de acordo com os dados disponíveis. É encontrada em vários estados do país, com concentrações em áreas com populações de imigrantes alemães.

Áustria

Na Áustria, o sobrenome Grader também é predominante, com incidência de 190. É provável que o nome tenha uma longa história na região e tenha sido transmitido de geração em geração.

Alemanha

A Alemanha tem um número significativo de indivíduos com o sobrenome Grader, com uma incidência de 168. O nome provavelmente tem raízes profundas na história do país e pode ter se originado em diferentes regiões.

Holanda

Embora menos comum na Holanda em comparação com outros países, o sobrenome Grader ainda está presente, com uma incidência de 19. É interessante explorar como o nome pode ter sido introduzido no país e seu significado para aqueles que carregam isso.

Canadá

No Canadá, o sobrenome Grader tem uma incidência menor de 8. No entanto, ainda está presente no país e pode ter sido trazido pelos primeiros colonizadores ou imigrantes.

Outros

Outros países onde o sobrenome Grader é encontrado incluem Israel (incidência de 7), Inglaterra (incidência de 6), Austrália (incidência de 4), Brasil (incidência de 2), Suíça (incidência de 1), Colômbia (incidência de 1). de 1), República Checa (incidência de 1), Finlândia (incidência de 1), Índia (incidência de 1), Itália (incidência de 1), Líbia (incidência de 1), Nigéria (incidência de 1), Filipinas (incidência de 1), Filipinas (incidência de 1). de 1), Polônia (incidência de 1) e África do Sul (incidência de 1).

Significância

O sobrenome Grader possui diferentes significados e significados para aqueles que o carregam. Pode ser uma fonte de orgulho, uma ligação à herança ou simplesmente um nome de família transmitido de geração em geração. Explorar a distribuição do nome em vários países pode fornecer informações sobre padrões de migração, influências culturais e conexões históricas.

O sobrenome de Grader no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Grader, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Grader é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Grader

Ver mapa del apellido Grader

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Grader do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Grader, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Grader que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Grader, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Grader se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Grader é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Grader no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (371)
  2. Áustria Áustria (190)
  3. Alemanha Alemanha (168)
  4. Países Baixos Países Baixos (19)
  5. Canadá Canadá (8)
  6. Israel Israel (7)
  7. Inglaterra Inglaterra (6)
  8. Austrália Austrália (4)
  9. Brasil Brasil (2)
  10. Suíça Suíça (1)
  11. Colômbia Colômbia (1)
  12. República Checa República Checa (1)
  13. Finlândia Finlândia (1)
  14. Índia Índia (1)
  15. Itália Itália (1)