O sobrenome Kinninger é um sobrenome interessante e relativamente raro que tem origem em vários países, incluindo Estados Unidos, Alemanha e Áustria. Com uma incidência de 310 nos Estados Unidos, 72 na Alemanha e 8 na Áustria, fica claro que o sobrenome é mais comumente encontrado nos Estados Unidos.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Kinninger é relativamente comum em comparação com outros países. Com uma incidência de 310, é provável que existam numerosas famílias Kinninger espalhadas por todo o país. As origens do sobrenome nos Estados Unidos remontam aos imigrantes alemães que chegaram ao país durante o século XIX e início do século XX. Esses imigrantes provavelmente trouxeram o sobrenome da Alemanha, onde tem menor incidência.
O sobrenome Kinninger tem menor incidência na Alemanha, com um total de 72 ocorrências. É provável que o sobrenome tenha se originado em uma região específica da Alemanha e se espalhado para outras partes do país ao longo do tempo. O significado exato do sobrenome não é claro, mas é possível que seja derivado de um nome pessoal ou de uma profissão.
Os sobrenomes alemães costumam ter significados e origens interessantes, muitos deles datando de séculos atrás. O sobrenome Kinninger pode ter derivado de uma combinação de palavras ou ter um significado geográfico ou ocupacional específico.
Na Áustria, o sobrenome Kinninger é muito mais raro, com apenas 8 ocorrências registradas. É provável que o sobrenome esteja concentrado em regiões específicas do país e tenha origens ou significados diferentes em comparação com outros países onde é encontrado.
Os sobrenomes austríacos geralmente têm origens e significados únicos, muitos deles refletindo localizações geográficas, ocupações ou nomes pessoais específicos. O sobrenome Kinninger pode ter um significado diferente na Áustria do que em outros países onde é encontrado.
Concluindo, o sobrenome Kinninger é um sobrenome relativamente raro encontrado nos Estados Unidos, Alemanha e Áustria. Com incidências variadas em cada país, fica claro que o sobrenome apresenta diferentes níveis de popularidade e distribuição. As origens e significados exatos do sobrenome não são claros, mas é provável que ele tenha sido transmitido de geração em geração e possa ter interpretações diferentes em diferentes regiões. Mais pesquisas sobre a história e o significado do sobrenome Kinninger podem fornecer mais informações sobre suas origens e significado.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Kinninger, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Kinninger é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Kinninger do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Kinninger, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Kinninger que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Kinninger, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Kinninger se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Kinninger é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Kinninger
Outros idiomas