Sobrenome Kreisler

As origens do sobrenome Kreisler

O sobrenome Kreisler tem uma longa história e acredita-se que seja originário de regiões de língua alemã. Acredita-se que o nome tenha raízes ocupacionais, derivando da palavra alemã "kreis", que significa círculo ou distrito. É provável que o sobrenome Kreisler tenha sido originalmente dado àqueles que viviam ou trabalhavam em uma área circular ou fechada, como uma cidade ou vila medieval.

Com o tempo, o sobrenome Kreisler se espalhou por vários países ao redor do mundo, com populações significativas nos Estados Unidos, Áustria, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Equador, Brasil, França, Nova Zelândia, Canadá, Estônia, Argentina, Austrália, República Tcheca, Rússia, Venezuela, Colômbia, Dinamarca, Finlândia, Hungria, Israel, Coreia do Sul, Malásia, Polônia, Suécia, Eslováquia e África do Sul.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Kreisler é relativamente comum, com uma incidência de 736 indivíduos com o nome. O sobrenome é mais prevalente em áreas com grandes populações de imigrantes alemães, como Pensilvânia, Nova York e Ohio. Muitas famílias americanas com o sobrenome Kreisler podem traçar seus ancestrais até os imigrantes alemães que chegaram aos Estados Unidos no século 19 e no início do século 20.

Áustria

Com incidência de 56 indivíduos, o sobrenome Kreisler é encontrado na Áustria, onde é mais comum em regiões com forte influência cultural alemã. As famílias austríacas com o sobrenome Kreisler podem ter raízes na vizinha Alemanha ou em outras regiões de língua alemã.

Alemanha

A Alemanha tem uma população de 38 indivíduos com o sobrenome Kreisler. O nome é mais prevalente em áreas com laços históricos com a Áustria e outros países de língua alemã. As famílias alemãs com o sobrenome Kreisler podem ter ligações ancestrais com a Áustria ou outras regiões onde o nome é comum.

Espanha

Na Espanha, o sobrenome Kreisler é encontrado em uma população de 27 indivíduos. O nome pode ter sido introduzido na Espanha através da migração ou do comércio com países de língua alemã. As famílias espanholas com o sobrenome Kreisler podem ter ligações com imigrantes ou colonos alemães que chegaram à Espanha em vários momentos da história.

Reino Unido (Inglaterra)

O sobrenome Kreisler tem uma incidência de 25 indivíduos na Inglaterra, onde é mais comumente encontrado em áreas com populações significativas de imigrantes alemães. Famílias inglesas com o sobrenome Kreisler podem ter conexões com a Alemanha ou outros países de língua alemã por meio de migração histórica ou comércio.

Outros países

O sobrenome Kreisler também é encontrado em menor número em países como Equador, Brasil, França, Nova Zelândia, Canadá, Estônia, Argentina, Austrália, República Tcheca, Rússia, Venezuela, Colômbia, Dinamarca, Finlândia, Hungria, Israel, Sul Coreia, Malásia, Polónia, Suécia, Eslováquia e África do Sul. Em cada um desses países, as famílias com o sobrenome Kreisler podem ter diversas origens ancestrais e conexões com regiões de língua alemã.

História da família e significado cultural

Para indivíduos com o sobrenome Kreisler, explorar a história de sua família pode fornecer informações valiosas sobre sua herança cultural e raízes ancestrais. Muitas famílias com o sobrenome Kreisler podem ter tradições, histórias e costumes que foram transmitidos de geração em geração, refletindo suas origens germânicas e conexões com países de língua alemã.

O sobrenome Kreisler também possui significado cultural nos países onde é predominante, servindo como um link para o passado e um lembrete da história diversificada de migração e colonização que moldou essas regiões. As famílias com o sobrenome Kreisler podem se orgulhar de sua herança e celebrar sua identidade cultural única, preservando tradições e costumes que foram transmitidos de geração em geração.

Genealogia e Pesquisa

Para indivíduos interessados ​​em traçar a história de sua família e explorar sua ascendência Kreisler, a pesquisa genealógica pode fornecer informações valiosas e insights sobre suas raízes. Ao investigar registros históricos, arquivos e bancos de dados, os indivíduos podem descobrir detalhes sobre seus ancestrais Kreisler, como registros de imigração, dados de censo, certidões de nascimento e casamento e muito mais.

Sites e recursos de genealogia também podem ser ferramentas úteis para indivíduos que buscam se conectar com outras famílias Kreisler e parentes distantes ao redor do mundo. Ao compartilhar informações, trocar histórias e colaborar em pesquisas, os indivíduos podem reunir a história de sua família e criar uma imagem abrangente de sua linhagem Kreisler.

Popularidade dos dias modernos

Apesar de suas origens históricas, o sobrenome Kreisler permanece relativamente raro em comparação com sobrenomes mais comuns. No entanto, indivíduos com o sobrenome Kreisler continuam adefender a sua herança cultural e tradições familiares, transmitindo-as às gerações futuras e preservando o legado dos seus antepassados.

Hoje, indivíduos com o sobrenome Kreisler podem ser encontrados em diversas profissões e áreas, fazendo contribuições significativas para suas comunidades e para a sociedade como um todo. Seja nos negócios, na academia, nas artes ou em outras áreas, os indivíduos com o sobrenome Kreisler dão continuidade ao legado de seus ancestrais e honram sua herança cultural por meio de seu trabalho e realizações.

O sobrenome de Kreisler no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Kreisler, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Kreisler é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Kreisler

Ver mapa del apellido Kreisler

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Kreisler do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Kreisler, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Kreisler que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Kreisler, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Kreisler se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Kreisler é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Kreisler no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (736)
  2. Áustria Áustria (56)
  3. Alemanha Alemanha (38)
  4. Espanha Espanha (27)
  5. Inglaterra Inglaterra (25)
  6. Equador Equador (22)
  7. Brasil Brasil (14)
  8. França França (14)
  9. Nova Zelândia Nova Zelândia (14)
  10. Canadá Canadá (12)
  11. Estónia Estónia (8)
  12. Argentina Argentina (7)
  13. Austrália Austrália (6)
  14. República Checa República Checa (4)
  15. Rússia Rússia (3)