O sobrenome Krems é um nome fascinante com uma rica história que remonta a vários países diferentes ao redor do mundo. O nome Krems tem origem na Alemanha, onde é mais comumente encontrado, mas também está presente em países como Estados Unidos, Áustria, Rússia, Polônia e Ucrânia.
Na Alemanha, acredita-se que o sobrenome Krems tenha se originado como um sobrenome de localização, derivado do nome da cidade de Krems, no norte da Baviera. A cidade de Krems tem uma longa história, que remonta à época medieval, e é provável que as famílias que viviam na cidade ou perto dela tenham adotado o nome como forma de se identificarem.
Com o tempo, o sobrenome Krems se espalhou por toda a Alemanha, principalmente nas regiões do sul do país. Hoje, é um dos sobrenomes mais comuns na Alemanha, com uma incidência relatada de 741 pessoas com o nome.
Embora o sobrenome Krems seja mais comumente associado à Alemanha, ele também se espalhou por vários outros países ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, existem 315 pessoas com o sobrenome Krems, tornando-o um sobrenome relativamente raro no país.
Na Áustria, o sobrenome tem uma incidência de 179 indivíduos, enquanto na Rússia, Polônia e Ucrânia, há 104, 57 e 30 indivíduos com o nome, respectivamente. O sobrenome também está presente em menor número em países como Holanda, Israel e Cazaquistão.
O significado exato do sobrenome Krems não é totalmente claro, mas acredita-se que ele tenha se originado como um sobrenome topográfico, referindo-se a alguém que morava perto de um rio ou riacho. O nome pode ter derivado da palavra do alto alemão médio "krem", que significa "curva" ou "curva", que pode se referir a uma curva ou meandro de um rio perto de onde morava o portador original do sobrenome.
Alternativamente, o nome poderia ter se originado da palavra latina "crema", que significa "ponte", o que poderia sugerir que os portadores originais do sobrenome viviam perto de uma ponte ou ponto de passagem.
Embora o sobrenome Krems possa não ser tão conhecido como alguns outros sobrenomes, houve vários indivíduos notáveis ao longo da história com o nome. Um desses indivíduos é Johann von Krems, um compositor e músico austríaco do século XVI conhecido por seu trabalho em música sacra.
Em tempos mais recentes, o sobrenome Krems foi associado a indivíduos em diversas áreas, incluindo negócios, academia e artes. Seja na Alemanha, nos Estados Unidos ou em outros países do mundo, pessoas com o sobrenome Krems deixaram sua marca de várias maneiras.
Concluindo, o sobrenome Krems é um nome único e interessante, com uma rica história que se estende por vários países e séculos. Desde suas origens na Alemanha até sua propagação para outras partes do mundo, o sobrenome Krems deixou sua marca na história de várias maneiras.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Krems, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Krems é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Krems do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Krems, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Krems que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Krems, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Krems se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Krems é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Krems
Outros idiomas