O sobrenome Levans tem uma longa e célebre história, com raízes em vários países ao redor do mundo. Acredita-se que o nome tenha se originado nos Estados Unidos, onde é mais comumente encontrado hoje. No entanto, o sobrenome Levans também remonta a países como Guiana, Letônia, Inglaterra, Canadá, Papua Nova Guiné, República Tcheca, Índia, Nicarágua, Bielorrússia, França, Rússia, Vietnã e Vietnã.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Levans tem uma taxa de incidência relativamente alta, com 226 indivíduos portando o nome. O nome é mais comumente encontrado em estados como Califórnia, Texas, Nova York, Flórida e Illinois. Acredita-se que a família Levans emigrou da Europa para os EUA no início do século XIX, em busca de melhores oportunidades e um novo começo no Novo Mundo.
Muitas famílias Levans nos EUA tornaram-se bem-sucedidas e prósperas ao longo dos anos, com membros que se destacaram em vários campos, como negócios, política, academia e artes. O nome tornou-se conhecido e respeitado na sociedade americana, com muitas pessoas orgulhosas de continuar o legado da família Levans.
Na Guiana, o sobrenome Levans tem uma presença significativa, com 46 pessoas levando o nome. Acredita-se que a família Levans tenha uma longa história na Guiana, com raízes que remontam à era colonial. Muitas famílias Levans na Guiana desempenharam papéis importantes na política, nos negócios e na cultura do país, com alguns membros alcançando destaque e reconhecimento nacional.
O sobrenome Levans também é encontrado na Letônia, com 42 pessoas carregando o nome. Acredita-se que a família Levans seja originária da Letónia, com antepassados vindos de várias regiões do país. O nome tem uma história rica e diversificada na Letónia, com muitas famílias Levans traçando a sua linhagem há várias gerações.
Na Inglaterra, o sobrenome Levans tem uma taxa de incidência moderada, com 13 indivíduos ostentando o nome. Acredita-se que a família Levans tenha migrado da Europa para a Inglaterra no período medieval, em busca de novas oportunidades e uma vida melhor. Muitas famílias Levans na Inglaterra têm uma história longa e distinta, com membros que se destacam em áreas como academia, direito e militar.
No Canadá, o sobrenome Levans tem uma taxa de incidência relativamente baixa, com 12 indivíduos ostentando o nome. Acredita-se que a família Levans emigrou da Europa para o Canadá no século 19, em busca de novas oportunidades e um novo começo no Novo Mundo. Muitas famílias Levans no Canadá floresceram e prosperaram ao longo dos anos, com alguns membros alcançando reconhecimento e sucesso nacional.
Em Papua Nova Guiné, o sobrenome Levans tem uma presença pequena, com 4 indivíduos levando o nome. Acredita-se que a família Levans tenha migrado da Europa para Papua Nova Guiné no século 20, em busca de novas oportunidades e um novo começo no Pacífico Sul. Muitas famílias Levans em Papua Nova Guiné integraram-se à sociedade e cultura locais, com alguns membros obtendo sucesso nos negócios e na política.
Na República Tcheca, o sobrenome Levans tem uma presença mínima, com 2 indivíduos ostentando o nome. Acredita-se que a família Levans tenha migrado da Europa para a República Tcheca no século XIX, em busca de novas oportunidades e uma vida melhor. Muitas famílias Levans na Chéquia foram assimiladas pela sociedade e cultura locais, com alguns membros obtendo sucesso em vários campos.
Na Índia, o sobrenome Levans tem presença mínima, com 2 indivíduos levando o nome. Acredita-se que a família Levans tenha migrado da Europa para a Índia na era colonial, em busca de novas oportunidades e um novo começo no país. Muitas famílias Levans na Índia integraram-se à sociedade e cultura locais, com alguns membros obtendo sucesso nos negócios e nas artes.
Na Nicarágua, o sobrenome Levans tem uma presença pequena, com 2 indivíduos levando o nome. Acredita-se que a família Levans tenha migrado da Europa para a Nicarágua no século 20, em busca de novas oportunidades e uma vida melhor. Muitas famílias Levans na Nicarágua integraram-se à sociedade e cultura locais, com alguns membros obtendo sucesso na política e na mídia.
Na Bielorrússia, o sobrenome Levans tem uma presença mínima, com 1 indivíduo levando o nome. Acredita-se que a família Levans tenha migrado da Europa para a Bielorrússia no século XIX, em busca de novas oportunidades e de um novo começo no país. Muitas famílias Levans na Bielorrússia foram assimiladas pela sociedade e cultura locais, com alguns membros obtendo sucesso nos negócios e na academia.
Na França, o sobrenome Levans tem um mínimopresença, com 1 pessoa com o nome. Acredita-se que a família Levans tenha migrado da Europa para a França na era colonial, em busca de novas oportunidades e um novo começo no país. Muitas famílias Levans na França foram assimiladas pela sociedade e cultura locais, com alguns membros alcançando sucesso nas artes e na academia.
Na Rússia, o sobrenome Levans tem presença mínima, com 1 indivíduo levando o nome. Acredita-se que a família Levans tenha migrado da Europa para a Rússia no século 19, em busca de novas oportunidades e uma vida melhor. Muitas famílias Levans na Rússia integraram-se à sociedade e cultura locais, com alguns membros obtendo sucesso nos negócios e na política.
No Vietnã, o sobrenome Levans tem presença mínima, com 1 indivíduo levando o nome. Acredita-se que a família Levans tenha migrado da Europa para o Vietnã no século 20, em busca de novas oportunidades e um novo começo no país. Muitas famílias Levans no Vietnã foram assimiladas pela sociedade e cultura locais, com alguns membros alcançando sucesso nos negócios e nas artes.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Levans, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Levans é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Levans do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Levans, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Levans que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Levans, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Levans se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Levans é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Levans
Outros idiomas