Sobrenome Leving

As origens da mudança de sobrenome

O sobrenome Leving é um sobrenome relativamente raro, com raízes em vários países ao redor do mundo. Acredita-se que o sobrenome tenha origem em diferentes origens linguísticas e culturais, resultando em sua presença em diversas regiões.

Estados Unidos

Um dos países onde o sobrenome Leving é mais prevalente são os Estados Unidos. Com taxa de incidência de 88, o sobrenome tem presença significativa na sociedade americana. As origens exatas do sobrenome Leving nos Estados Unidos não estão bem documentadas, mas é provável que indivíduos com esse sobrenome tenham emigrado da Europa para os Estados Unidos em busca de melhores oportunidades.

Muitas famílias americanas com o sobrenome Leving podem traçar sua ascendência até países como Alemanha, Rússia e Holanda, onde o sobrenome tem um significado histórico. Com o tempo, o sobrenome Leving foi assimilado pela cultura americana, com muitos indivíduos com esse sobrenome contribuindo para vários campos e indústrias do país.

Filipinas

Nas Filipinas, o sobrenome Leving tem uma taxa de incidência de 27. A presença do sobrenome Leving nas Filipinas pode ser atribuída aos laços históricos entre as Filipinas e outros países, como Espanha e Estados Unidos, onde o sobrenome pode ter se originado.

Como nos Estados Unidos, os indivíduos com o sobrenome Leving nas Filipinas provavelmente têm raízes ancestrais na Europa, especialmente em países onde o sobrenome é mais comum. A diversidade cultural nas Filipinas permitiu a integração de sobrenomes de diversas origens, incluindo Leving, na sociedade filipina.

Holanda

A Holanda também tem uma taxa de incidência notável de 15 para o sobrenome Leving. As origens holandesas do sobrenome Leving podem estar ligadas aos primeiros colonizadores ou migrantes que trouxeram o nome de outros países europeus para a Holanda.

O significado histórico do sobrenome Leving na Holanda não está bem documentado, mas a presença do sobrenome na sociedade holandesa sugere que ele tem sido usado há várias gerações. Indivíduos com o sobrenome Leving na Holanda podem ter laços familiares com outros países onde o sobrenome é mais prevalente, como Alemanha ou Rússia.

Reino Unido (Inglaterra)

Na Inglaterra, especificamente na região da Grã-Bretanha conhecida como Inglaterra, a taxa de incidência do sobrenome Leving é 8. A presença do sobrenome Leving na Inglaterra pode ser atribuída a padrões de migração ou conexões históricas entre a Inglaterra e outros países europeus. .

As origens inglesas do sobrenome Leving não estão bem documentadas, mas indivíduos com esse sobrenome na Inglaterra podem ter laços familiares com países onde o sobrenome é mais comum. A assimilação do sobrenome Leving pela sociedade inglesa resultou na sua presença em várias regiões da Inglaterra, com indivíduos que levam o sobrenome contribuindo para o tecido cultural e social do país.

Canadá

No Canadá, a taxa de incidência do sobrenome Leving é 5. A presença do sobrenome Leving no Canadá pode estar ligada a padrões históricos de migração entre o Canadá e outros países, como os Estados Unidos ou países europeus onde o sobrenome se originou.

Indivíduos com o sobrenome Leving no Canadá podem ter laços ancestrais com diversas regiões do mundo, contribuindo para a identidade multicultural da sociedade canadense. A integração do sobrenome Leving na cultura canadense permitiu que o sobrenome fosse transmitido através de gerações, com indivíduos com o sobrenome fazendo contribuições notáveis ​​para a sociedade canadense.

Rússia, Finlândia, Brasil, Dinamarca, Israel, Peru e Uzbequistão

Em países como Rússia, Finlândia, Brasil, Dinamarca, Israel, Peru e Uzbequistão, as taxas de incidência do sobrenome Leving são relativamente baixas, variando de 1 a 4. A presença do sobrenome Leving nesses países pode ser ligada a padrões históricos de migração, conexões internacionais ou intercâmbios culturais que levaram à adoção do sobrenome em diferentes regiões.

Indivíduos com o sobrenome Leving nesses países podem ter laços familiares com outras regiões onde o sobrenome é mais prevalente, como os Estados Unidos ou países europeus. Apesar das taxas de incidência mais baixas nestes países, a presença do sobrenome Leving destaca a interconexão global dos sobrenomes e sua capacidade de transcender fronteiras e culturas.

O sobrenome de Leving no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Leving, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Leving é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Leving

Ver mapa del apellido Leving

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Leving do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Leving, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Leving que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Leving, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Leving se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Leving é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Leving no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (88)
  2. Filipinas Filipinas (27)
  3. Países Baixos Países Baixos (15)
  4. Inglaterra Inglaterra (8)
  5. Canadá Canadá (5)
  6. Rússia Rússia (4)
  7. Finlândia Finlândia (3)
  8. Brasil Brasil (1)
  9. Dinamarca Dinamarca (1)
  10. Israel Israel (1)
  11. Peru Peru (1)
  12. Uzbequistão Uzbequistão (1)