Sobrenome Richars

As origens do sobrenome Richars

O sobrenome Richars tem uma história longa e fascinante que se estende por diferentes países e culturas. O sobrenome pode ter origens múltiplas, com variações na ortografia e na pronúncia dependendo do país de origem.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o sobrenome Richars é relativamente comum, com uma incidência de 158. As origens do sobrenome nos EUA remontam aos primeiros colonizadores da Inglaterra e de outros países europeus. Com o tempo, o sobrenome tornou-se anglicizado, com variações como Richards e Richardson também prevalecendo.

Luxemburgo

Com uma incidência de 29 no Luxemburgo, o sobrenome Richars tem uma presença significativa no país. As origens do sobrenome em Luxemburgo podem estar ligadas a padrões históricos de migração e casamentos mistos entre diferentes comunidades europeias. O sobrenome pode ter variações na ortografia e na pronúncia em luxemburguês.

Jamaica

Na Jamaica, o sobrenome Richars tem uma incidência de 9. As origens do sobrenome na Jamaica podem estar ligadas a influências coloniais e padrões históricos de migração da Inglaterra e de outros países europeus. O sobrenome pode ter variações na ortografia e na pronúncia do inglês jamaicano.

Reino Unido (Inglaterra, Escócia, País de Gales)

O sobrenome Richars tem uma incidência de 8 na Inglaterra, 2 na Escócia e 2 no País de Gales. No Reino Unido, o sobrenome tem raízes históricas profundas, com variações na ortografia e na pronúncia em diferentes regiões. O sobrenome pode ter origem em diferentes fontes, incluindo nomes profissionais ou nomes de lugares.

Austrália

Com incidência de 4 na Austrália, o sobrenome Richars está presente no país. As origens do sobrenome na Austrália podem estar ligadas aos primeiros colonizadores da Inglaterra e de outros países europeus. O sobrenome pode ter variações na ortografia e na pronúncia do inglês australiano.

Rússia

Na Rússia, o sobrenome Richars tem uma incidência de 3. As origens do sobrenome na Rússia podem estar ligadas a padrões históricos de migração e influências de outros países europeus. O sobrenome pode ter variações na ortografia e na pronúncia em russo.

Outros países

O sobrenome Richars também está presente em países como Equador, Panamá, Argentina, Canadá, Suíça, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, França, Peru, Filipinas, Romênia, Tanzânia, Venezuela e África do Sul, com incidência de 1 em cada país. As origens do sobrenome nesses países podem variar, com influências da colonização, comércio e migração europeia.

No geral, o sobrenome Richars tem uma história rica e diversificada que está interligada com diferentes países e culturas. As variações na ortografia e na pronúncia refletem a natureza global do sobrenome e sua evolução ao longo do tempo.

O sobrenome de Richars no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Richars, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Richars é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Richars

Ver mapa del apellido Richars

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Richars do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Richars, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Richars que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Richars, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Richars se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Richars é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Richars no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (158)
  2. Luxemburgo Luxemburgo (29)
  3. Jamaica Jamaica (9)
  4. Inglaterra Inglaterra (8)
  5. Austrália Austrália (4)
  6. Rússia Rússia (3)
  7. Equador Equador (2)
  8. Escócia Escócia (2)
  9. País de Gales País de Gales (2)
  10. México México (2)
  11. Panamá Panamá (2)
  12. Antígua e Barbuda Antígua e Barbuda (1)
  13. Argentina Argentina (1)
  14. Canadá Canadá (1)
  15. Suíça Suíça (1)