O sobrenome Stalling é um sobrenome relativamente incomum com uma história fascinante. Embora as origens do sobrenome não sejam totalmente claras, acredita-se que ele tenha se originado nos Estados Unidos. O sobrenome Stalling é derivado da palavra do inglês antigo "stael", que significa aço, e do sufixo "-ing", que era comumente usado para denotar um grupo de pessoas ou uma família. Isso sugere que o sobrenome Stalling pode ter se originado como um sobrenome descritivo para alguém que trabalhava ou fabricava aço.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Stalling é mais prevalente, com uma incidência total de 1.468. O sobrenome provavelmente foi transmitido através de gerações de famílias e pode ser encontrado em várias regiões do país. É possível que os primeiros imigrantes nos Estados Unidos tenham trazido o sobrenome com eles, e desde então ele se estabeleceu na sociedade americana.
Na Alemanha, o sobrenome Stalling tem uma incidência de 190. Embora não seja tão comum como nos Estados Unidos, o sobrenome ainda está presente na sociedade alemã. É possível que o sobrenome tenha sido introduzido na Alemanha por meio de migração ou comércio e, desde então, tenha se tornado parte dos diversos sobrenomes do país.
Embora o sobrenome Stalling seja mais prevalente nos Estados Unidos e na Alemanha, ele também pode ser encontrado em outros países ao redor do mundo. Na Guatemala, a incidência do sobrenome é 51, enquanto na Austrália é 39. O sobrenome também pode ser encontrado na Holanda (37), Canadá (18), Suécia (5), África do Sul (4), Dinamarca (3). ), França (2), Suíça (1), Chile (1), Espanha (1), Inglaterra (1), Irlanda (1), Jamaica (1), Maldivas (1), México (1), Filipinas (1). ) e Tuvalu (1). Apesar de sua incidência relativamente baixa nesses países, o sobrenome Stalling tem presença global.
No geral, o sobrenome Stalling é um sobrenome único e interessante, com uma história rica. Foi transmitido de geração em geração e pode ser encontrado em vários países ao redor do mundo. Embora as origens exatas do sobrenome ainda possam ser um mistério, sua prevalência em diferentes países é uma prova de seu legado duradouro.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Stalling, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Stalling é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Stalling do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Stalling, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Stalling que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Stalling, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Stalling se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Stalling é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Stalling
Outros idiomas