O sobrenome 'Stieb' é um sobrenome único e interessante que tem uma história rica e ampla distribuição em vários países ao redor do mundo. Neste artigo, iremos nos aprofundar nas origens, significados e significado do sobrenome 'Stieb', bem como explorar sua prevalência em diferentes países.
O sobrenome 'Stieb' é de origem alemã e é derivado da palavra do alemão médio-alto 'stube', que significa 'sala' ou 'câmara'. Acredita-se que o sobrenome 'Stieb' tenha se originado como sobrenome ocupacional de alguém que trabalhava como mordomo ou zelador de uma sala ou câmara.
Na Alemanha, o sobrenome 'Stieb' é bastante comum, com uma incidência de 479 ocorrências registradas. Isso indica que o sobrenome tem uma longa história na Alemanha e foi transmitido de geração em geração.
Nos Estados Unidos, o sobrenome 'Stieb' tem uma incidência de 509, tornando-o um sobrenome relativamente comum entre a população americana. A proliferação do sobrenome nos EUA pode ser atribuída aos imigrantes alemães que trouxeram o nome quando migraram para a América.
Na Argentina, o sobrenome 'Stieb' tem uma incidência de 256, indicando que é um sobrenome moderadamente comum no país. A presença do sobrenome na Argentina pode estar ligada à forte comunidade de imigrantes alemães que se estabeleceu no país no final do século XIX e início do século XX.
No Canadá, o sobrenome 'Stieb' tem uma incidência de 147, sugerindo que é um sobrenome relativamente incomum no país. No entanto, a presença do sobrenome no Canadá destaca a diversidade de sobrenomes na população canadense.
Na Áustria, o sobrenome 'Stieb' tem uma incidência de 36, indicando que é um sobrenome raro no país. Apesar da sua baixa incidência, o apelido 'Stieb' ainda é reconhecido como parte da paisagem dos apelidos austríacos.
No Chile, o sobrenome 'Stieb' tem incidência de 5, o que o torna um sobrenome muito raro no país. O pequeno número de ocorrências do sobrenome no Chile destaca a natureza única e diversificada dos sobrenomes no país.
Na França, o sobrenome 'Stieb' tem incidência de 4, indicando que é um sobrenome extremamente raro no país. A presença do sobrenome na França pode ser atribuída às ligações históricas entre a França e a Alemanha.
Na Hungria, o sobrenome 'Stieb' tem uma incidência de 4, sugerindo que é um sobrenome raro no país. A incidência relativamente baixa do sobrenome na Hungria pode ser devida aos padrões de migração limitados entre a Alemanha e a Hungria.
Na Croácia, o sobrenome 'Stieb' tem uma incidência de 3, o que o torna um sobrenome muito raro no país. A presença do sobrenome na Croácia pode estar ligada aos laços históricos entre a Croácia e a Alemanha.
Na Suíça, o sobrenome 'Stieb' tem incidência 2, indicando que é um sobrenome extremamente raro no país. O pequeno número de ocorrências do sobrenome na Suíça destaca a diversidade de sobrenomes na população suíça.
Na Polónia, o apelido 'Stieb' tem uma incidência de 1, o que o torna um apelido excepcionalmente raro no país. A presença do sobrenome na Polônia pode ser atribuída a migrações históricas entre a Alemanha e a Polônia.
Em Portugal, o apelido 'Stieb' tem uma incidência de 1, indicando que é um apelido muito raro no país. O pequeno número de ocorrências do apelido em Portugal pode dever-se às limitadas ligações históricas entre Portugal e a Alemanha.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Stieb, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Stieb é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Stieb do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Stieb, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Stieb que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Stieb, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Stieb se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Stieb é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Stieb
Outros idiomas