O sobrenome Weever tem origem nos Estados Unidos, onde é mais comumente encontrado com uma taxa de incidência de 115. Também é encontrado na Holanda, Alemanha, Guiana, Canadá, Inglaterra, Austrália, Irlanda, Aruba, Bélgica , China, Libéria, Nigéria, Rússia, Arábia Saudita e África do Sul com taxas de incidência variadas.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Weever é mais prevalente, com uma taxa de incidência de 115. As origens do sobrenome nos EUA remontam aos primeiros colonizadores europeus que migraram para o Novo Mundo em busca de novas oportunidades. O nome pode ter sofrido variações na grafia e na pronúncia ao longo dos anos, levando às diferentes variações vistas hoje.
Indivíduos com o sobrenome Weever nos EUA podem ser descendentes desses primeiros colonizadores ou podem ter adotado o nome por outros motivos. O sobrenome também pode ter sido trazido para os EUA por imigrantes de outros países onde o nome também é encontrado.
Na Holanda, o sobrenome Weever tem uma taxa de incidência de 53. O nome pode ter se originado da palavra holandesa "wever", que significa tecelão. Isto sugere que os indivíduos com o sobrenome Weever na Holanda podem ter tido ancestrais que trabalharam como tecelões ou estiveram envolvidos na indústria têxtil.
Também é possível que o sobrenome Weever na Holanda seja de origem não holandesa e tenha sido trazido para o país por imigrantes ou por outros meios. Mais pesquisas e análises podem ser necessárias para determinar a origem exata do sobrenome na Holanda.
Na Alemanha, o sobrenome Weever tem uma taxa de incidência de 52. O nome pode ter se originado da palavra alemã "weber", que também significa tecelão. Isto sugere que os indivíduos com o sobrenome Weever na Alemanha podem ter tido ancestrais que estiveram envolvidos na indústria têxtil ou trabalharam como tecelões.
Como na Holanda, o sobrenome Weever na Alemanha pode ter origens não alemãs, e mais pesquisas podem ser necessárias para determinar como o nome surgiu no país. É possível que o sobrenome tenha sido adotado por indivíduos que migraram para a Alemanha vindos de outros países onde o nome também é encontrado.
Na Guiana, o sobrenome Weever tem uma taxa de incidência de 31. As origens do sobrenome na Guiana podem estar ligadas à história de imigração e colonização do país. O nome pode ter sido trazido para a Guiana por colonos europeus ou pode ter sido adotado por indivíduos com ligações com outros países onde o nome também é encontrado.
Indivíduos com o sobrenome Weever na Guiana podem ter ancestrais diversos, refletindo a história do país como um caldeirão de diferentes culturas e povos. Mais pesquisas e análises podem ser necessárias para entender completamente as origens e o significado do sobrenome Weever na Guiana.
No Canadá, o sobrenome Weever tem uma taxa de incidência de 5. As origens do nome no Canadá podem estar ligadas à história de imigração e colonização do país. É possível que os indivíduos com o sobrenome Weever no Canadá sejam descendentes dos primeiros colonizadores europeus que vieram para o país em busca de novas oportunidades.
Imigrantes de outros países onde o sobrenome também é encontrado podem ter trazido o nome para o Canadá. O sobrenome Weever no Canadá pode ter sofrido variações na grafia e na pronúncia ao longo dos anos, levando às diferentes formas do nome vistas hoje.
Na Inglaterra, o sobrenome Weever tem uma taxa de incidência de 4. A origem do nome na Inglaterra pode estar ligada à história do país como centro de comércio e indústria. Indivíduos com o sobrenome Weever na Inglaterra podem ter tido ancestrais que trabalharam como tecelões ou estiveram envolvidos na indústria têxtil.
O nome pode ter sofrido variações na grafia e na pronúncia ao longo dos anos, levando às diferentes formas do nome vistas hoje. Mais pesquisas e análises podem ser necessárias para entender completamente as origens e o significado do sobrenome Weever na Inglaterra.
Na Austrália, o sobrenome Weever tem uma taxa de incidência de 2. As origens do nome na Austrália podem estar ligadas à história de imigração e colonização do país. Indivíduos com o sobrenome Weever na Austrália podem ser descendentes dos primeiros colonizadores europeus que vieram para o país em busca de novas oportunidades.
Também é possível que imigrantes de outros países onde o sobrenome também é encontrado tenham trazido o nome para a Austrália. O sobrenome Weever na Austrália pode ter sofrido variações na grafia e na pronúncia ao longo dos anos, levando às diferentes formas do nome vistas hoje.
Na Irlanda, o sobrenome Weever tem uma taxa de incidência de 2. As origens do nome na Irlanda podem serligada à história de imigração e colonização do país. Indivíduos com o sobrenome Weever na Irlanda podem ter ancestrais diversos, refletindo a história do país como um caldeirão de diferentes culturas e povos.
Mais pesquisas e análises podem ser necessárias para compreender completamente as origens e o significado do sobrenome Weever na Irlanda. O nome pode ter sofrido variações na grafia e na pronúncia ao longo dos anos, levando às diferentes formas do nome vistas hoje.
Em Aruba, o sobrenome Weever tem uma taxa de incidência de 1. As origens do nome em Aruba podem estar ligadas à história de imigração e colonização do país. Indivíduos com o sobrenome Weever em Aruba podem ter ancestrais diversos, refletindo a história do país como um caldeirão de diferentes culturas e povos.
Também é possível que imigrantes de outros países onde o sobrenome também é encontrado tenham trazido o nome para Aruba. O sobrenome Weever em Aruba pode ter sofrido variações na grafia e na pronúncia ao longo dos anos, levando às diferentes formas do nome vistas hoje.
Na Bélgica, China, Libéria, Nigéria, Rússia, Arábia Saudita e África do Sul, o sobrenome Weever tem uma taxa de incidência de 1 em cada país. As origens do nome nesses países podem variar, refletindo a diversidade de história e cultura de cada nação.
O sobrenome Weever pode ter sido trazido para esses países por imigrantes de outros países onde o nome também é encontrado. Mais pesquisas e análises podem ser necessárias para entender completamente a origem e o significado do sobrenome Weever nesses países.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Weever, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Weever é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Weever do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Weever, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Weever que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Weever, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Weever se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Weever é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Weever
Outros idiomas