Sobrenome Klanke

Introdução

O sobrenome Klank é um sobrenome relativamente raro que tem origem na Alemanha. Ao longo da história, esse sobrenome se espalhou por vários países ao redor do mundo, incluindo Estados Unidos, Holanda, Austrália, Canadá, Argentina, Inglaterra, Tailândia e Venezuela. Neste artigo, nos aprofundaremos na história e nas origens do sobrenome Klank, bem como sua prevalência em diferentes países.

Alemanha

O sobrenome Klank é de origem alemã e acredita-se que tenha se originado da palavra germânica "klank", que significa "som" ou "ruído". É possível que esse sobrenome tenha sido originalmente usado para descrever alguém barulhento ou barulhento. O sobrenome Klank é mais comumente encontrado na Alemanha, onde foi transmitido de geração em geração em várias famílias.

Significância histórica

Ao longo da história, o sobrenome Klank foi associado a vários indivíduos notáveis ​​na Alemanha. Embora as origens exatas do sobrenome Klank não estejam bem documentadas, acredita-se que várias figuras proeminentes com o sobrenome Klank fizeram contribuições significativas à sociedade alemã ao longo dos anos.

Estados Unidos

O sobrenome Klank também chegou aos Estados Unidos, onde é menos comum em comparação com sua prevalência na Alemanha. No entanto, ainda existem vários indivíduos com o sobrenome Klank residindo nos EUA. O sobrenome Klank pode ter sido trazido para os Estados Unidos por imigrantes alemães que chegaram ao país durante os séculos XIX e XX.

Padrões de imigração

É provável que o sobrenome Klank tenha se espalhado para os Estados Unidos através da imigração da Alemanha. À medida que os imigrantes alemães se estabeleceram em várias partes dos EUA, eles trouxeram consigo seus sobrenomes, incluindo o sobrenome Klank. Hoje, existem aproximadamente 280 pessoas com o sobrenome Klank vivendo nos Estados Unidos.

Holanda

Na Holanda, o sobrenome Krank é relativamente incomum, com apenas um pequeno número de pessoas com esse sobrenome. As origens do sobrenome Klank na Holanda não estão bem documentadas, mas é provável que o sobrenome tenha sido introduzido no país através da migração ou de ligações familiares com a Alemanha.

Pesquisa Genealógica

Para indivíduos interessados ​​em rastrear sua ascendência holandesa com o sobrenome Klank, a pesquisa genealógica pode ser necessária. Ao examinar registros históricos e documentos familiares, é possível descobrir mais informações sobre as origens do sobrenome Klank na Holanda e como ele se espalhou por diferentes regiões do país.

Austrália

Na Austrália, o sobrenome Klank é raro, com apenas um pequeno número de pessoas com esse sobrenome. É possível que o sobrenome Klank tenha sido introduzido na Austrália por meio de migração ou ligações familiares com a Alemanha. Hoje, existem aproximadamente 11 pessoas com o sobrenome Klank vivendo na Austrália.

Influência Cultural

Embora o sobrenome Klank possa não ser amplamente reconhecido na Austrália, os indivíduos com esse sobrenome podem ter contribuído para o tecido cultural do país de várias maneiras. Ao explorar a história e as origens do sobrenome Klink na Austrália, é possível descobrir mais sobre o impacto cultural das pessoas com este sobrenome.

Canadá

No Canadá, o sobrenome Klank é raro, com apenas um pequeno número de pessoas com esse sobrenome. As origens do sobrenome Klank no Canadá não estão bem documentadas, mas é provável que o sobrenome tenha sido introduzido no país através da migração ou de ligações familiares com a Alemanha. Hoje, existem aproximadamente 7 pessoas com o sobrenome Klink vivendo no Canadá.

Padrões de migração

É possível que o sobrenome Klank tenha se espalhado para o Canadá através da migração da Alemanha ou através de ligações familiares com imigrantes alemães. Ao explorar os padrões de migração de pessoas com o sobrenome Krank no Canadá, podemos descobrir mais sobre como esse sobrenome se estabeleceu no país.

Argentina

Na Argentina, o sobrenome Klank é relativamente raro, com apenas um pequeno número de pessoas com esse sobrenome. As origens do sobrenome Klank na Argentina não estão bem documentadas, mas é provável que o sobrenome tenha sido introduzido no país através da migração ou de ligações familiares com a Alemanha. Hoje, existem aproximadamente 5 pessoas com o sobrenome Klank vivendo na Argentina.

Contexto Histórico

Ao explorar o contexto histórico do sobrenome Klank na Argentina, é possível descobrir mais sobre as contribuições e o impacto das pessoas com esse sobrenome na sociedade argentina. Embora o sobrenome Krank possa não ser amplamente reconhecido na Argentina, os indivíduos com esse sobrenomepode ter desempenhado um papel significativo na formação da paisagem cultural do país.

Reino Unido

No Reino Unido, especificamente na Inglaterra, o sobrenome Klank não é muito comum, com apenas um pequeno número de pessoas com esse sobrenome. As origens do sobrenome Klank na Inglaterra não estão bem documentadas, mas é provável que o sobrenome tenha sido introduzido no país através da migração ou de ligações familiares com a Alemanha. Hoje, existem aproximadamente 5 pessoas com o sobrenome Klink vivendo na Inglaterra.

Patrimônio Cultural

Embora o sobrenome Klank não seja amplamente reconhecido na Inglaterra, os indivíduos com esse sobrenome podem ter contribuído para a herança cultural do país de várias maneiras. Ao explorar a herança cultural de pessoas com o sobrenome Krank na Inglaterra, é possível descobrir mais sobre o impacto desse sobrenome na sociedade inglesa.

Tailândia

Na Tailândia, o sobrenome Klank é relativamente raro, com apenas um pequeno número de pessoas com esse sobrenome. As origens do sobrenome Klank na Tailândia não estão bem documentadas, mas é provável que o sobrenome tenha sido introduzido no país através da migração ou de ligações familiares com a Alemanha. Hoje, existem aproximadamente 4 pessoas com o sobrenome Klank vivendo na Tailândia.

Intercâmbio Cultural

Embora o sobrenome Klank não seja amplamente reconhecido na Tailândia, os indivíduos com esse sobrenome podem ter contribuído para o intercâmbio cultural entre a Tailândia e outros países. Ao explorar a presença do sobrenome Klank na Tailândia, somos capazes de descobrir mais sobre como as pessoas com esse sobrenome influenciaram a sociedade tailandesa.

Venezuela

Na Venezuela, o sobrenome Klank é relativamente raro, com apenas um pequeno número de pessoas com esse sobrenome. As origens do sobrenome Klank na Venezuela não estão bem documentadas, mas é provável que o sobrenome tenha sido introduzido no país através da migração ou de ligações familiares com a Alemanha. Hoje, existem aproximadamente 4 pessoas com o sobrenome Klink vivendo na Venezuela.

Impacto Social

Ao explorar o impacto social do sobrenome Klank na Venezuela, é possível descobrir mais sobre como as pessoas com esse sobrenome contribuíram para a sociedade venezuelana. Embora o sobrenome Klank possa não ser amplamente reconhecido na Venezuela, os indivíduos com esse sobrenome podem ter feito contribuições significativas ao tecido social do país.

O sobrenome de Klanke no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Klanke, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Klanke é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Klanke

Ver mapa del apellido Klanke

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Klanke do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Klanke, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Klanke que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Klanke, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Klanke se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Klanke é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Klanke no mundo

  1. Alemanha Alemanha (723)
  2. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (280)
  3. Países Baixos Países Baixos (35)
  4. Austrália Austrália (11)
  5. Canadá Canadá (7)
  6. Argentina Argentina (5)
  7. Inglaterra Inglaterra (5)
  8. Tailândia Tailândia (4)
  9. Venezuela Venezuela (4)