O sobrenome Klemz é um nome único e fascinante que tem origem em vários países ao redor do mundo. Com uma incidência total de 591 nos Estados Unidos, 475 no Brasil e 431 na Alemanha, fica claro que o sobrenome tem presença significativa nessas regiões. Este artigo explorará a história, o significado e as variações do sobrenome Klemz em diferentes partes do mundo.
Nos Estados Unidos, o sobrenome Klemz é relativamente comum, com incidência de 591. O nome é provavelmente de origem alemã, dada a sua semelhança com outros sobrenomes alemães. Muitos imigrantes da Alemanha trouxeram o sobrenome Klemz para os Estados Unidos no século 19 e no início do século 20, levando ao seu uso generalizado no país.
Um dos primeiros casos registrados do sobrenome Klemz nos Estados Unidos foi no censo de 1880, onde vários indivíduos com o sobrenome Klemz viviam em vários estados do país. Ao longo dos anos, o nome continuou a ser transmitido através de gerações, levando à sua presença contínua no país hoje.
Embora Klemz seja a grafia mais comum do sobrenome nos Estados Unidos, existem diversas variações do nome que surgiram ao longo do tempo. Estes incluem Klem, Klems e Klemm, entre outros. Essas variações podem ter surgido devido a mudanças na ortografia, pronúncia ou transcrição do nome ao longo dos anos.
No Brasil, o sobrenome Klemz tem incidência de 475, indicando que é um nome relativamente comum no país. A presença do sobrenome no Brasil remonta aos imigrantes alemães que chegaram no século XIX e início do século XX. Esses imigrantes trouxeram consigo seus sobrenomes, inclusive o nome Klemz, que desde então se consolidou no país.
Hoje, indivíduos com o sobrenome Klemz podem ser encontrados em diversas regiões do Brasil, onde contribuíram para o tecido cultural e social do país. O nome foi transmitido de geração em geração, garantindo sua presença contínua no Brasil nos próximos anos.
O sobrenome Klemz tem importância no Brasil como um marcador da imigração alemã e da influência no país. Muitos indivíduos com o sobrenome Klemz mantiveram conexões com sua herança alemã, preservando tradições, língua e costumes que foram transmitidos de geração em geração.
Com uma incidência de 431, o sobrenome Klemz é relativamente comum na Alemanha. O nome é de origem alemã e a sua presença no país remonta à época medieval. O sobrenome pode ter origem como apelido ou nome profissional, referindo-se a alguém que trabalhava como escriturário ou escriba.
Ao longo dos séculos, o sobrenome Klemz foi transmitido de geração em geração na Alemanha, levando ao seu uso contínuo no país até hoje. Muitas pessoas com o sobrenome Klemz podem ser encontradas em várias regiões da Alemanha, onde contribuíram para a vida cultural, econômica e social do país.
Na Alemanha, o sobrenome Klemz pode ter variações como Klemm, Klemke ou Klemmert, entre outras. Essas variações podem ter surgido devido a dialetos regionais, mudanças nas convenções ortográficas ou outros fatores. Apesar dessas variações, o sobrenome Klemz continua sendo um nome reconhecível e importante no país.
Embora o sobrenome Klemz seja mais comum nos Estados Unidos, Brasil e Alemanha, ele também está presente em alguns outros países ao redor do mundo. Na Inglaterra, a incidência do sobrenome é 14, enquanto na Nigéria, Canadá, Suíça, Áustria, Rússia e África do Sul, a incidência é relativamente baixa, variando de 1 a 4.
Apesar de sua menor incidência nesses países, o sobrenome Klemz ainda pode ter significado para indivíduos e famílias que levam o nome. Seja como um marcador da herança alemã, da imigração ou de conexões culturais, o sobrenome Klemz continua a ser um nome importante e reconhecível em várias partes do mundo.
A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Klemz, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Klemz é certamente maior do que no resto dos países.
A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Klemz do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Klemz, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Klemz que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Klemz, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Klemz se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Klemz é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.
Sobrenome Klemz
Outros idiomas