Sobrenome Storrer

As Origens do Sobrenome Storrer

O sobrenome Storrer tem uma longa história e acredita-se que tenha se originado na Alemanha. O significado do sobrenome não é totalmente claro, mas algumas fontes sugerem que ele pode ser derivado da palavra do alto alemão médio "stor", que significa "grande" ou "forte". Isso pode indicar que os portadores originais do sobrenome eram pessoas de grande força ou estatura.

Outra teoria é que o sobrenome Storrer pode ter derivado da palavra "storre" do baixo alemão médio, que significa "farol" ou "torre de sinalização". Isso pode sugerir que os portadores originais do sobrenome podem ter sido associados à sinalização ou comunicação.

Migração e distribuição do Sobrenome Storrer

O sobrenome Storrer se espalhou para além da Alemanha e pode ser encontrado em vários países ao redor do mundo. Segundo os dados, a maior incidência do sobrenome está nos Estados Unidos, com 474 indivíduos portando o sobrenome. Isso sugere que muitas pessoas com o sobrenome Storrer migraram para os EUA em busca de novas oportunidades e de uma vida melhor.

Na Suíça, o sobrenome Storrer também é relativamente comum, com 323 pessoas carregando o nome. Isso indica que o sobrenome está presente na Suíça e provavelmente foi transmitido de geração em geração.

No Brasil, o sobrenome Storrer é menos comum em comparação aos EUA e à Suíça, com 278 pessoas carregando o nome. No entanto, isso ainda sugere que o sobrenome está presente no Brasil e pode ter sido trazido para o país através da imigração ou outros meios.

Na França, o sobrenome Storrer é menos comum do que em outros países, com 250 pessoas carregando o nome. Apesar disso, o sobrenome ainda está presente na França e provavelmente foi transmitido às famílias ao longo dos anos.

Na Alemanha, país de origem do sobrenome, existem 130 pessoas com o sobrenome Storrer. Isso indica que o sobrenome foi mantido na Alemanha e continua a ser transmitido de geração em geração.

No Paraguai, existem 63 pessoas com o sobrenome Storrer. Isso sugere que o sobrenome pode ter sido trazido para o Paraguai através da imigração ou outros meios, e estabeleceu presença no país.

Na Inglaterra, especificamente na região da Grã-Bretanha, existem 61 pessoas com o sobrenome Storrer. Isso indica que o sobrenome está presente na Inglaterra e provavelmente foi transmitido através das famílias.

Na Bélgica, existem 13 pessoas com o sobrenome Storrer. Isto sugere que o sobrenome pode ter sido trazido para a Bélgica através da imigração ou outros meios e ter estabelecido presença no país.

Na Áustria, existem 8 pessoas com o sobrenome Storrer. Isso indica que o sobrenome está presente na Áustria e provavelmente foi transmitido de geração em geração.

Na Austrália, também existem 8 pessoas com o sobrenome Storrer. Isso sugere que o sobrenome foi trazido para a Austrália e estabeleceu presença no país, possivelmente por meio da imigração ou outros meios.

Na República Tcheca, existem 5 pessoas com o sobrenome Storrer. Isso indica que o sobrenome está presente na República Tcheca e provavelmente foi transmitido através das famílias.

Na Noruega, existe apenas 1 pessoa com o sobrenome Storrer. Isso sugere que o sobrenome é menos comum na Noruega em comparação com outros países, mas ainda está presente no país.

Conclusão

O sobrenome Storrer tem uma história rica e se espalhou além de sua terra natal, a Alemanha, para vários países ao redor do mundo. As diferentes incidências do sobrenome em diferentes países indicam que o sobrenome foi transmitido de geração em geração e continua a ser mantido por indivíduos em diferentes partes do mundo.

O sobrenome de Storrer no mundo

.

A globalização é um fenômeno que fez com que os sobrenomes se espalhassem muito mais longe do país de origem, para que pudéssemos encontrar sobrenomes asiáticos na Europa ou sobrenomes americanos na Oceania. O mesmo acontece no caso de Storrer, que, como pode ser visto, é um sobrenome orgulhosamente representado em quase todos os lugares do mundo. Da mesma forma, há países onde o número de pessoas com o sobrenome Storrer é certamente maior do que no resto dos países.

O mapa do sobrenome Storrer

Ver mapa del apellido Storrer

A oportunidade de descobrir em um mapa mundial quais países têm o maior número de Storrer do mundo é de grande ajuda. Ao nos colocarmos no mapa mundial acima de um determinado país, somos capazes de ver o número exato de pessoas que levam o sobrenome Storrer, para que possamos obter informações precisas sobre todos os Storrer que você pode encontrar atualmente naquele país. Tudo isso também nos ajuda a entender não apenas de onde vem o sobrenome Storrer, mas também como as pessoas cujas origens fazem parte da família com o sobrenome Storrer se mudaram e se mudaram. Da mesma forma, podemos ver em quais países eles se enraizaram e se desenvolveram, e é por isso que se Storrer é nosso sobrenome, é atraente saber para quais outras partes do mundo é possível que um ancestral nosso tenha migrado uma vez.

Países com mais Storrer no mundo

  1. Estados Unidos da América Estados Unidos da América (474)
  2. Suíça Suíça (323)
  3. Brasil Brasil (278)
  4. França França (250)
  5. Alemanha Alemanha (130)
  6. Paraguai Paraguai (63)
  7. Inglaterra Inglaterra (61)
  8. Bélgica Bélgica (13)
  9. Áustria Áustria (8)
  10. Austrália Austrália (8)
  11. República Checa República Checa (5)
  12. Noruega Noruega (1)